Carne Assada com Manteiga de Mostarda L’ancienne

quarta-feira, 02 de dezembro de 2015

Carne assada2_F&F

 

Esta receita é muito especial pra mim porque minha mãe a prepara para a nossa família desde que eu era ainda uma pequena criança gulosa, mas não sabia preparar nem ovo frito. Ela é especial não só pela memória afetiva que me traz, mas também por ser uma receita que tem várias qualidades que eu aprecio muito: é prática, é fácil, leva apenas 5 ingredientes (já contando com a carne) e suja pouquíssima louça!

 

Quer saber de outra coisa irresistível nesta receita? Um pedaço suculento de carne é totalmente besuntado com a deliciosa manteiga Lurpak, e que foi aromatizada com mostarda l’ancienne – aquela mostarda envelhecida dos grãozinhos que estouram na boca, sabe? Pois é, carne, manteiga e mostarda, não tem como dar errado! Para acompanhar preparei as famosas batatas crocantes de parmesão que fazem o maior sucesso aqui no blog! Agora pensem no aroma que sai pela fresta do forno enquanto tudo isso assa? Só digo uma coisa: Ulalá!

Carne Assada Lurpak_F&F

Para conferir esta receita DE BABAR dá um play no vídeo aqui embaixo. A lista de ingredientes está na descrição do vídeo no canal do blog no Youtube ;)

 

 

Viram como é simples e delicioso fazer mágica na cozinha? Basta escolher os ingredientes certos e caprichar na dose de amor que vai na panela!

Pena que vocês não puderam sentir o cheirinho delicioso que eu senti por aqui.

#façasuamagica #comidaboamerece #lurpakbr


 

artigo-patrocinado_FF

4 Comentários para “Carne Assada com Manteiga de Mostarda L’ancienne

  1. Eu já amava esta receita desde a primeira vez que ela apareceu aqui no seu blog Fabi! Agora em vídeo então e com as batatinhas crocantes eu só fiz babar mesmo. Adorei. Beijo e sucesso sua linda

  2. Que receita linda Fabi! Senti o cheirinho desta delicia daqui da minha casa. Estou amando seus vídeos, e agora preciso provar esta manteiga porque tantas receitas gostosa me deram ainda mais vontade. Adoro seu blog! Bjs

    • Pois é Marcela, o cheirinho desta carne é hipnotizador! Fico feliz que esteja gostando dos vídeos, e a manteiga Lurpak é deliciosa mesmo, pode comprar sem erro. Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *