Pão Italiano Recheado Express – em vídeo!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Oi gente, tudo bem? Estou passando para mostrar pra vocês o vídeo que foi HOJE pro ar lá no canal do blog no Youtube! É uma receitinha que faz o maior sucesso aqui no blog desde 2012 e muitos leitores me pediam para gravá-la em vídeo. Bom, este dia chegou e se quiser aprender a preparar um petisco incrível em pouquíssimo tempo e com poucos ingredientes aperta o play!

 

Para quem ainda não viu, a receita original eu coloquei no blog pela primeira vez AQUI!

Se você gostar do vídeo promete que me dá um curtir?! E para receber sempre as novidades do canal inscreva-se: www.youtube.com/c/figosefunghistv

Te vejo lá então!

Beijos ;)

 

8 Comentários para “Pão Italiano Recheado Express – em vídeo!

  1. Poxa Fabiana. Estou em uma fase de provar vinhos chilenos. Eu ia convidar alguns amigos para provarem 3 marcas novas, mas não sabia mesmo o que servir como petiscos.
    Ótima dica essa esse pão italiano, já havia provado com outros ingredientes, esse hortelã deve dar um sabor bem interessante com os outros temperos, além do pão ficar com uma cara ótima.
    Muito bacana a dica.

      • Oi Fabi. E euuuu fizzzz. Ficou muito bom, a aparência que esse pão fica em uma mesa bem arrumada é sensacional. Só fiquei com medo de quebrar o pão com o recheio e não bombei muito kkkkk. Mas na próxima vez vou deixar mega bombado de receio kkk. Ficou bem crocante por fora e macio por dentro.
        Harmoniza muito bem com vinho branco suave, nem pensar em um tinto com esse prato.
        Sempre que possível vou fazer, agora é testar variações de recheios.

        • Que bom que você gostou Rafael. Também acho que este pão dá um super visual em uma mesa arrumada, principalmente por conta das ervas que ficam aparecendo. Obrigada por comentar e também pela dica de harmonização com o vinho ;)

    • Ô sua linda, super obrigada viu! Ainda tem alguns ajustes que eu quero fazer nos vídeos, sempre com a intenção de melhorá-los cada vez mais, e fico muito feliz com o seu comentário! Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *