Frango tem que ser saudável!

segunda-feira, 07 de abril de 2014

Sadia-campanha-do-Juvenal

 

Eu percebo que atualmente as pessoas estão muito mais preocupadas com a alimentação do que há alguns anos atrás. A ameaça de inúmeras doenças causadas em decorrência de uma alimentação desregrada e o risco da obesidade faz com que as pessoas pensem melhor no que vão colocar na mesa da sua casa, e principalmente na escolha dos ingredientes que vão colocar no carrinho do supermercado.

 

E é justamente por isso que a SADIA se preocupa com a qualidade dos seus produtos. O Frango Sadia, por exemplo, é um produto livre de hormônios e de conservantes, e todo seu processo de produção é acompanhado pelo Programa Garantia Total Sadia, que segue todas as normas desde a granja até o supermercado, para garantir que a sua família possa ter um produto de qualidade na mesa.

 

Você sabia que  o Frango Sadia é criado em ambientes espaçosos e arejados, onde os animais tem livre trânsito e é tudo muito limpo. As aves  tem acompanhamento de veterinários, zootecnistas e técnicos, e qualquer eventualidade eles estão a disposição.

 

A alimentação é  rica em vitaminas e minerais, com nutrientes específicos para cada fase da vida.

Campanha Sadia

Os produtos  Sadia são inspecionados um a um, com o menor contato físico possível. E são congelados rapidamente, o que dispensa a utilização de conservantes. O transporte do Frango Sadia já embalado para ir para o supermercado é feito também de forma cuidadosa, em caminhões frigoríficos com temperatura interna adequada para que a carne esteja sempre fresquinha quando chegar à mesa. Estes são apenas alguns dos cuidados que envolvem o preparo do Frango sem Hormônio da Sadia.

 

Além disso, o frango é um alimento rico em proteínas, que oferece todos os aminoácidos essenciais necessários ao bom funcionamento do nosso organismo e é uma carne de fácil digestão.  O frango também é amigo da dieta, por ser uma carne magra, com baixo teor de gorduras totais e saturadas, e bons níveis de gorduras insaturadas, o que garante proteção ao coração e ajuda a prevenir doenças cardíacas.

 

Por tudo isso é que aqui em casa nós consumimos bastante frango, principalmente nas refeições em dias de semana que tem o propósito de serem mais leves e mais saudáveis. E agora eu fico muito mais tranquila em saber que o frango que eu sirvo para a minha família é um frango de qualidade e que não oferece riscos à nossa saúde. Desse jeito a clássica dupla frango com saladinha fica ainda mais saborosa, sem preocupações, porque eu só quero o melhor, eu só quero frango sem hormônio, sem conservantes e cheio de vitaminas!

 

E você? O que faz para cuidar bem da alimentação da sua família?

 

Saiba mais em http://bit.ly/1kxQtc8

 

artigo-patrocinado_F&F

2 Comentários para “Frango tem que ser saudável!

  1. Sei que isto é uma propaganda e, certamente, o conteúdo não foi produzido por você, mas é importante lembras que TODOS os frangos comercializados no Brasil são sem hormônios simplesmente pq a regulamentação atual não permite administrar este tipo de substancia. A propaganda da Sadia leva o consumidor a pensar que o frango dela é diferenciado por não ter hormonios, o que, definitivamente, nao é uma verdade!
    O maior problema do frango é a forma de criação, a alimentação e os antibioticos administrados. Ainda acho que o orgânico é a melhor opção.
    Gosto muito do seu blog, mas como fiquei surpresa de ver esta propaganda aqui, achei que seria interessante alertá-la.
    Abraços.
    Victoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *