Notícias minhas…ou “nossas”

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

carta

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para dar notícias, e só tenho a agradecer porque são ótimas notícias!

Os leitores que acompanham o blog há tempos já perceberam que o ritmo das postagens reduziu consideravelmente nos últimos 2 meses, e apesar de saber que alguns estranharam e sentiram falta das receitas diárias sei também que compreenderam e respeitaram esta breve pausa que se deu por aqui. Eu sei que eu não precisaria explicar nada porque vocês vem aqui porque amam o blog e se sentem bem vindo até aqui, vocês vem porque gostam e não pela frequência dos posts, mas sei também que o carinho de vocês é imenso e por isso eu fiz questão de escrever! Recebi tantos e-mails carinhosos, os quais aproveito para agradecer do fundo do meu coração.

Desde o início do blog eu venho aqui dividir algumas coisas da minha vida com vocês, e já comemoramos muito juntos, então como este espaço é sim um tanto pessoal e não um mero portal/site de receitas eu desejei muito este momento de dividir com vocês mais esta feliz notícia – e eis aqui a razão da minha breve pausa – eu estou grávida, esperando uma menininha! Apesar de ser uma notícia maravilhosa e estarmos todos muito felizes quem já passou por esta fase sabe que no início o mal estar é companhia constante e eu me vi forçada e me afastar da minha cozinha por longos 3 meses e que me pareceram uma eternidade! Vocês devem imaginar como o antes delicioso aroma de uma cebola refogando podia me parecer uma terrível tortura né? Ah se vocês soubessem o quanto fui aterrorizada por uma simples fatia de melancia…

Bom, mas o importante é que agora esta fase de sofrimento passou e o que fica é a alegria de saber que em breve poderemos comemorar a chegada da nossa garotinha, a família vai crescer e quem sabe daqui a alguns anos o blog não ganhe uma colaboradora mirim não é mesmo?

Então é isso queridos, agora é só felicidade e prometo que a partir da próxima semana as receitas novas – que são muitas – estarão de volta com força total! Liguem os fogões, aqueçam as panelas, façam as compras e venham porque eu estou morrendo de saudade e cheia de histórias para compartilhar!

Beijos!

Imagem: Getty Images

73 Comentários para “Notícias minhas…ou “nossas”

  1. Oi Fabi!!

    Que notícia maravilhosa!! Parabéns e que a tua princesinha venha com muita saúde e traga mais alegrias pra voces! beijos
    Nara

  2. Parabéns, Fabi!! Fiquei impressionada com a coincidência, pois há 2 semanas fiz este mesmo post no meu blog….rs Também estou esperando uma menininha e também sofri muuuito com os enjoos…rs Que alegria! Deus abençoe nossas meninas! Beijos e tudo de bom pra você!

  3. Que benção! É meu sonho ter uma menininha. Ainda nao tenho filhos, mas se tivesse só meninas era imensamente feliz. Fico muito feliz por você apesar de nao conhecê-la. Que venha com saúde.

  4. Fabi querida, pode imaginar como fico feliz por você??
    Parabéns… que sua garotinha venha cheia de saúde, pois amor, carinho e proteção ela terá para a vida toda!
    Que Deus abençoe vocês!!!
    Bjuss!!!

  5. Parabéns! Que a bebê traga muitas felicidades a sua família!
    Não esqueça de postar as receitas da gravidez… Se atrasar, entendemos o seu momento!
    Boa sorte!

  6. Fabi, que ALEGRIA!!! Seja bem vinda ao mundo das mamães, que já é habitado por milhares, mas que gera uma nova experiência para cada uma que ingressa!!! O amor começa agora!!! Parabéns e que a pequenininha chegue cheia de saúde, amor e talento = a mamãe e o papai!!! Muito, muito, muito mais alegrias em sua vida!!!! Bjo ENORME

  7. Parabéns, querida! Também estou a cinco dias de conhecer meu pimpolhinho :)
    Eu também fiquei afastada da cozinha, mas ao contrário de você, até agora não consegui retornar. Espero que com o nascimento eu volte a cozinhar e me inspirar nos seus pratos lindos e deliciosos!
    Beijo e sejam muito abençoados, sempre!
    Ana

  8. Eu bem que desconfiei Fabi!!!!rsrr Que notícia linda!!! E vc vai ser uma mãe linda , em todos os sentidos, posso apostar!!
    E tenho certeza que essa nova e bela fase em sua vida, vai resultar em coisas legais e novas aqui para o blog…que como vc sabe, todos amamos!!!
    Muita felicidade e bençãos prá vcs três!!!
    Bjooos.
    <3

  9. Parabéns! Vai iniciar uma jornada maravilhosa pra vcs agora!
    Que venha forte, com muita saúde e trazendo muitas alegrias e felicidades para a família!

  10. Parabéns e muita saúde para vocês…Que essa menininha venha trazer muitas alegrias na tua vida!!!Eu já estava morrendo de saudade das receitas….

    Beijosssss. Renata Scheidt

  11. Querida Fabi, Parabéns um filho é uma maravilha e uma menina é um presente ainda mais doce, tenho duas e sei que você vai amar ter essa companheira ao seu lado! Beijos

  12. Que notícia boa! Um bebê é sempre uma alegria na família e a renovação da vida. ;)
    Eu vinha aqui dar uma espiada para ver se havia novidades e…nada, era só o coucous.
    Pensei que vc pudesse estar mesmo grávida, mas não ia ter a ousadia de perguntar. Parabéns e que tudo corra bem daqui para adiante.
    Abraços
    Sandra

  13. Parabéns , um filho na vida de uma mulher é um divisor de águas , um amor incondicional impossível de ser descrito , que esta criança venha para unir cada vez mais o casal , trazendo momentos únicos em sua vida .

    Bjs ,

    Deborah

  14. ô, que felicidade!!!! parabéns pra vcs!

    e ó, somos colegas de pança. Estou esperando um menino (15 semanas).

    Daqui a uns meses eu espero um monte de dicas de receita de papinha. Ou como introduzir os pequenos na arte da culinária. hahaha

    bjs

  15. Fabi
    hj de manhã antes de entrar no blog tava pensando, nossa a Fabi tá sumida, será que aconteceu alguma coisa? Ah acho que tá gravida, ah e quando li o post aqui nos escritório, comecei a rir de felicidade, o povo tudo olhando, a doida aqui.
    Não nos conhecemos, mas é como se… tão piegas neh!
    Bom Querida, desejo a você muita saúde e que sua bebê encha sua casa de alegria. Será linda como a momis!!!!!
    Deus abençoe sua família minha linda!
    bjo Tati Candeias

  16. Parabéns, Fabiana! Sempre acompanho o blog e suas maravilhosas receitas e sim, tenho sentido a falta de atualizações. Mas que bom que é por um bom motivo :)
    Espero que corra tudo bem nessa fase e que você continue postando coisas gostosas aqui pra gente. Beijo

  17. Fabi, parabéns de coração, eu realmente senti falta de posts mas foi por um ótimo motivo e acho super compreensível. Meu sonho é ser mãe e imagino a alegria que você está sentindo.
    Que sua filha venha ao mundo com muita saúde, te traga mais felicidade a cada dia e que Deus abençoe não só ela mas sua família. Parabéns!!!
    Beijos

  18. Ah Fabi, parabens!!! Eu tinha quase certeza que sua ausencia era por esse motivo feliz! Muitas felicidades, paz, amor e saude para toda a familia nessa nova e maravilhosa fase que se inicia. Uma criança é sempre uma dádiva divina.
    Bjs

  19. Parabéns! Não a conheço pessoalmente, mas já me sinto como sua amiga! Já imaginei uma menininha linda de olhos grandes e cabelo liso com franjinha toda serelepe se lambuzando nos seus quitutes!

  20. Parabens Fabi! Conheci seu blog ano passado e venho acompanhando toda semana desde entao haha
    Muitas felicidades pra vcs!
    Um grande beijo :*

  21. Senti sua falta mesmo Fabi!!
    Mas foi por uma boa causa então :) Muito feliz por você e sua família.
    Parabéns!! Que Deus abençoe você, a sua menininha, sua gestação.

    Eu e seus seguidores estaremos aqui para acompanha-lá nessa “missão”.
    Grande beijo

  22. POR ISSO EU AMO ESSE BLOG! SEMPRE TRANSFORMA MEU DIA! SEJA COM A SOLUÇÃO PARA UM ALMOÇO COM “AZAMIGA” OU COM UMA NOTÍCIA TÃO LINDA! TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA VCS!

  23. Parabéns Fabi!!!!! Confesso que senti mta falta dos posts, mas com certeza foi por uma ótima notícia!! Bem vinda ao mundo das mamães e tb espero ansiosa nossas receitas e fotos da barriga!! Parabéns!!! Um super beijo

  24. Gente, quantos recados lindos e carinhosos! Vocês são muito queridos! Quando eu digo que eu tenho os leitores mais fofos do planeta acham que estou exagerando, mas é a mais pura verdade!
    Eu queria poder responder a cada uma das mensagens e e-mails lindos que recebi, mas eu perderia dias fazendo isso, então aqui fica o meu muito obrigada por todo este amor e esta energia positiva e que Deus retribua à vocês todos esses votos de felicidade que me dedicaram!
    Eu e a minha gatinha que está crescendo aqui dentro somos muito felizes por ter vocês ao nosso lado! Como é bom poder compartilhar este momento com pessoas que só querem o nosso bem!
    Beijos
    Fabi <3

  25. Fabi linda realmente senti sua falta, por isso que entrei aqui hj e recebo esta noticia maravilhosa. Parabéns que sua garotinha venha com muita saúde.

    Sei bem o que é sentir cheiro de comida e enjoar, mas que bom que já passou.

    bjs mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *