Vamos dar check in?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como eu vi que vocês curtiram o post sobre os restaurantes resolvi acatar a ideia sugerida por e-mail (super fofo por sinal) da leitora Priscila e lançar aqui no blog uma nova coluna, a EU FUI! [valeu Pri!]

Vai funcionar assim ó: sempre que você for a algum restaurante bacana em qualquer lugar do mundo e quiser compartilhar com os leitores do Figos & Funghis basta dar check in no Facebook e mencionar o Figos & Funghis no seu comentário, para o Twitter inserir o @figosefunghis e as hashtags #figosefunghis e #eufui. Para o Instagram inserir na foto do prato ou do lugar as hashtags: #figosefunghis e #eufui

A ideia é deixar a coluna mais ativa para as redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, por serem mais dinâmicas então você posta e na hora sua foto pode ser vista. E o mais bacana é que você vai comandar tudo! De vez em quando vai rolar um post ou outro por aqui também do #eufui, mas pra você que ainda não faz parte das redes sociais acesse e participe!

Fotografou um prato legal e quer dividir com a gente? Manda pra cá!

Se você quiser ainda pode fazer sua avaliação sobre o lugar entre 1 e 5 estrelinhas usando o símbolo *****

Quero ver todo mundo participando hein!!!

E aí, bora aproveitar que chegou o final de semana e dar muito check in?

2 Comentários para “Vamos dar check in?

  1. Acho sensacional o poder que as redes sociais e os blogs vem imprimindo no cotidiano da gente e essa troca de vivências e experiências é sempre muito bacana, ainda mais se tratando de comida, pq a gente fica mesmo frustrada quando vai a um lugar na maior das expectativas e no final não é nada daquilo.
    Comentei exatamente isso com a Tati, lá do Panelaterapia quando ela lançou a coluna Intercâmbio Gastronômico, que funciona da mesma forma.
    É isso aí, Fabi, blogueiras, antenadas, jamais ficarão frustradas, rs… Pelo menos em restaurantes, néam?
    Obrigada por mais um espaço para que possamos trocar opiniões e críticas sobre as nossas façanhas gastronômicas around the world. =)
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *