Ovo de Páscoa – testado

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sim, eu sou chocólatra! Daquelas que são assumidas e orgulhosas mesmo, faço parte das pessoas que não sofrem de mau humor constante, mas que acreditam que a grande maioria dos males pode ser superada com boas doses de chocolate! Eu sempre digo que pessoa que come chocolate é mais feliz, e eu acredito de verdade nisso. O engraçado é que eu não gosto muito de doces, sempre preferi os salgados, e o único doce irresistível pra mim é o chocolate, o pedaço mesmo do chocolate e não seus derivados. Então já viu né? Época de Páscoa eu fico doida, alucinada e muito gulosa querendo comprar todos os ovos que vejo pela frente, e um que está entre os meus preferidos é o Lajotinha, da Kopenhagen. Quem já provou sabe do que eu estou falando…chocolate maravilhoso, casca recheada, doce na medida certa, vem com mini lajotinhas dentro e pra completar tem numa embalagem linda!

E o preço, se comparado a ovos de Páscoa mais comuns não é tão salgado assim, e sabendo que a Páscoa acontece só uma vez ao ano a vontade que dá é de se jogar mesmo. Não recebi absolutamente nada para emitir a minha opinião pessoal e sincera sobre este chocolate, mas achei que tinha obrigação de dividir com vocês as minhas conclusões sobre este ovo tão delicioso, afinal de contas quem cozinha tem que ser exigente com o que compra, e os “testes de qualidade” são sempre válidos – ainda mais quando se trata de CHOCOLATE :) 

Então é isso, se você é chocólatra assim como eu e quase se sente capaz de flutuar depois de comer um bom chocolate, vale a pena gastar um pouquinho mais e provar o Lajotinha. Você vai ser muito feliz! hahahahha

E você? Qual é o seu ovo de páscoa preferido ultimamente? Conta pra mim e se eu ficar tentada vou provar também!

Beijinhos doces…

11 Comentários para “Ovo de Páscoa – testado

  1. Oiess Fabi!

    Que maravilha esse ovo!!! Mas também, Kopenhagen é Kopenhagen, não tem comparação, o chocolate deles é MARAVILHOSO!

    Mas sabe um ovo que eu ADORO também, são os da Ferrero Rocher, as duas versões são deliciosas. Eu não gosto muito de chocolate doce, sou mais para o lado dos meio-amargo, outro que eu adoro também, é o Alpino de chocolate meio-amargo, tuuudo de bom também.

    Não sei se você já comeu esses que eu falei, mas vale a pena, eu adoro!

    Beijos querida!!!

    • Elaine, ainda não provei nenhum desses que você comentou, mas fiquei super interessada no ovo de Ferrero, acho que será o próximo :) hahaha
      Obrigada pela indicação!
      Beijos

  2. Eu estou doida para experimentar algum desses que é metade só com brigadeiro e afins, para comer de colher!

    Experimentei um uma vez com a casca recheada de pão de mel e foi maravilhoso!! rsrsrs

    Esse ano minha filha quis o Kit Kat, dai tive que experimentar. Gostei muito! Acho o gostinho do chocolate Kit Kat diferente.
    Vem 3 mini barrinhas e a casca tem pedacinhos de Kit Kat.

    Para quem gosta de Suflair, tem o ovo de colher também agora.

    Ahh…amo Lajotinha, como desde pequena!! Vou ver se experimento o ovo.
    O panetone que experimentei no Natal não gostei muito…

    Bjs!

    • Patrícia, eu adoro aqueles ovos com recheio cremoso também, tipo trufa! Amo! Eu ouvi dizer mesmo que o ovo kit kat é bem gostoso, em casa nós adoramos kit kat.
      O ovo de suflair pra comer de colher deve ser divino!
      Obrigada pelas dicas :)
      Beijos!

    • Katty, esse ovo deve ser bom demais hein! E o doce de leite havanna já é incrível, fico imaginando dentro de um ovo! Valeu pela dica :)
      Beijos!

  3. O que não pode faltar é o ovo Ferrero Rocher….nossa…pra ter uma idéia de como gosto, os bombons de Ferrero Rocher foram as lembranças do meu casamento….. mas confesso que quando vi esse ano o Suflair de comer de colher me deu água na boca, mas pra não trair minha lealdade…ja ganhei o meu Ferrero Rocher….

  4. Ai gente, eu adoro tudo quanto é tipo de chocolate, inclusive os de “pobre”. O talento é maraaaaaaaaaavis, o diamante negro e o alpino também são delícia! Mas nem se compara com Ferrero Rocher e Kopenhagen, né. :)

    • Ah Stéfanie, me diverti com o seu post! Também já provei o talento roxo e amei! Aliás, sempre que eu compro chocolates ou é sonho de valsa ou é talento roxo…estão entre os meus preferidos. Se lajotinha fosse um pouco mais barato eu comprava toda semana! hahahah
      Beijos

  5. Esse ano quis experimentar os ovos da Munik (famosa pelo pão de mel maravilhoso) e aprovei! Tanto o crocante como o recheado de mousse de chocolate são deliciosos e o melhor: os preços são bem convidativos! A linha é bem completa, com produtos infantis, diet, amargos, recheados, pra comer de colher, enfim, pra todos os gostos!
    Também experimentei a Paloma, a colomba Pascal da Ofner. Já tinha ouvido falar muito bem dela e, como sou doida por esta delícia, resolvi comprar a de chocolate. Vale a pena! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *