Mensagens que enchem o coração de amor

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu fico tão feliz quando recebo e-mails de vocês, mas tão feliz que estas mensagens sempre fofas e carinhosas enchem o meu coração de amor e transformam o meu dia, de verdade! As vezes eu demoro um tantinho para responder em razão da falta de tempo, mas sempre respondo. É tão mais agradável iniciar um dia de trabalho depois de ler palavras sinceras e desinteressadas, de pessoas que gostam do que eu escrevo, gostam das receitas, das fotos, enfim, gostam daqui. Hoje recebi este e-mail super fofo da leitora Amanda Gomez, de apenas 17 anos que está começando a se aventurar na cozinha e escolheu o Figos & Funghis como uma espécie de “guia”. É tão compensador saber que o blog é capaz de ajudar as pessoas que estão aprendendo a cozinhar agora, e que principalmente ele incita nelas o desejo de cozinhar mais e melhor, eu simplesmente AMO este retorno. De verdade, são coisas assim que alimentam a alma e o coração!

“Primeiramente seu site é ótimo, sinceramente ótimo. Eu peguei algumas receitas para fazer no decorrer do mês e vou hoje comprar os ingredientes. Eu tenho 17 anos e cuido de site ha um e sei como é trabalhoso deixa-lo em ótimas condições como o seu então, meus parabéns. Comecei a gostar e me interessar por Julia Child e teve um dia que eu estava procurando receitas para fazer em casa eu achei o seu site, o que é de realmente grande ajuda para mim porque eu to mesmo gostando de fazer isso. A função deste e-mail é realmente te agradecer por fazer um ótimo site com muitas receitas nele, divulgarei bastante porque realmente vale a pena.

De novo obrigada por seu site.
Beijos e abraços, Amanda.”
Amanda, eu é que agradeço do fundo do coração pelo seu e-mail. Obrigada! <3
Beijos,
Fabi

Imagem via etsy.com

6 Comentários para “Mensagens que enchem o coração de amor

  1. Oi Fabiana, encontrei seu blog e estou lendo desde a semana passada todos os posts (estou voltando tudo…rs).
    Costumo frequentar alguns blogs mas não escrevo. Acho que esquecemos (as pessoas que lêem) de quão importante é esse feedback para quem escreve e nem postamos comentários.
    Eu sou por natureza tímida,isso dificulta também, mas com esse seu post achei que você merecia…rs
    Parabéns pela dedicação, seu blog é lindo, delicioso de se ver e ler!
    Domingo fiz minha primeira receita daqui e todo mundo elogiou. Já tenho várias anotadas para dar continuidade! Inclusive fui parar até no Mercado Municipal de tanta empolgação para comprar temperinhos e ingredientes para as receitas…rs

    Um grande abraço!

    • Poxa Patrícia, que bom que você está tão empolgada assim! Fico feliz que o blog esteja te ajudando com as receitas, a intenção é exatamente esta, ajudar quem está começando a cozinhar agora ou quem não tem muito tempo para a cozinha. Obrigada pelo seu comentário, achei fofo você escrever que eu merecia…hahahah. Nos vemos por aqui então! Beijos e boa sorte nas receitas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *