Um 2012 bem delicioso!

sábado, 31 de dezembro de 2011

O ano de 2011 não foi nada fácil pra mim, perdi meu avô querido e minha maior companheira de todos os dias, minha gatinha Tiffany, duas perdas que me machucaram demais…mas já aprendi que não há vida sem perdas, infelizmente, e não há vida sem recomeço, e o recomeço é a melhor parte depois da turbulência. Mas o ano não foi de todo ruim, diversas coisas boas aconteceram em outras áreas da minha vida, especialmente aqui no blog que foi um ano cheio de conquistas e ganhos, graças a Deus! Sou daquelas pessoas meio “Pollyannas” na vida, embora tenha adversidades pelo caminho –  como sei que todas as pessoas tem, eu agradeço pelas coisas boas que Deus me dá. E não acho que eu esteja errada porque se nós só enxergarmos o lado ruim da vida a amargura não nos permite enxergar a parte boa, a parte que realmente vale a pena, coisas como o prazer de desfrutar de um amor verdadeiro ou de se deliciar com uma barra do seu chocolate preferido. Então por isso eu quero agradecer por tudo de bom que eu já conquistei e pedir força para as novas conquistas, quero agradecer também pela companhia de todos vocês que passaram por aqui ou que estiveram todos os dias por aqui comigo, lendo o que eu compartilho, agradeço por terem confiado alguns jantares especiais às receitas do blog – e saibam que eu adoro “fazer parte” de seus jantares românticos ou familiares – e agradeço especialmente pelo carinho que sempre recebo, tanto nos momentos positivos quanto nos negativos. Agradeço pela saúde, pelo amor, pela família, pelo trabalho, pelos amigos leais (coisa rara hoje em dia), pelos caminhos floridos que percorri, pelas praias que passei, e muito especialmente pela proteção. 

Eu desejo pra mim um 2.012 cheio de projetos realizados, ou que ao menos sejam iniciados, desejo ter mais fé, ter mais coragem, ser mais solidária, ser mais econômica (marido agradece esta parte), ser mais útil para as pessoas que me cercam, e é claro cozinhar muito, muitas delícias, sempre mais e melhor porque a cada dia tenho desejo de aprender mais e mais.

E pra vocês queridos, eu desejo tudo de mais lindo que possam encontrar pelo caminho, um ano cheio de realização de sonhos, e obviamente muuuitas delícias saindo de suas cozinhas e encantando quem as prova. Espero vocês aqui, como sempre, e espero que possamos compartilhar receitas deliciosas, bater um bom papo e trocar este carinho que faz tão bem pro coração!

UM 2012 BEM DELICIOSO A TODOS VOCÊS!!! <3 <3 <3

Imagem via Getty Images

10 Comentários para “Um 2012 bem delicioso!

  1. Fabi
    Que pena que temos que passar por situações difíceis…mas, com elas aprendemos a ser mais fortes, a agradecer outras tantas coisas boas que nos cercam e, seguir em frente!
    Desejo um lindo 2012, com muitos sonhos realizados!
    bjssssss

  2. Apesar de ser uma recente seguidora , me identifiquei muito c seu blog ! Sou medica , e faco da gastronomia uma terapia e , consequentemente ,acabei escolhendo vc e seu blog para tb serem meus terapeutas !!
    Que 2012 seja um ano de ainda mais realizacoes ; que as perdas q vc sofreu , sirvam p lhe fortalecer e para lhe inspirar ainda mais ; que o seu jeito Pollyanna de ser
    se torne ainda mais forte e , q sua forca se traduca em trabalho , sucesso e vitorias !! FELIZ 2012 !!!

  3. Fá, que você continue a trilhar esse caminho lindo que escolheu, chegando aos lares de muitas pessoas através da comida. Com certeza as perdas de 2011 só vão te fortalecer, pelo resto da vida! Um super beijo da amiga que te ama muito!

    • Oi minha linda, obrigada! Acho que estou sim mais fortalecida, ou seria endurecida? Bom, seja como for uma coisa eu garanto: minha cozinha vai continuar sempre aquecida e minhas comidinhas serão sempre divididas com vocês com muito amor! Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *