Cerejas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Existe alguma fruta que representa melhor o Natal do que as cerejas? Na minha opinião não há! É com toda certeza uma das minhas frutas preferidas e eu espero o ano todo para comprá-las, não que em outras épocas do ano elas não surjam de vez em quando, mas é que a época delas de verdade é esta, é quando estão mais carnudinhas, mais saborosas e com as cores mais vibrantes. Cereja é tudo de bom, tenho várias receitas deliciosas para usá-las, mas não sei o que acontece que antes mesmo que eu decida que receita fazer elas são simplesmente exterminadas da minha geladeira…hahahaha. Aqui em casa bobeou com um saquinho de cerejas frescas na mão, dançou! E elas não são muito lindas além de saudáveis e deliciosas?!

Bom domingo!

5 Comentários para “Cerejas

  1. Oie, Fabiana

    Minha fruta favorita é cereja. Quando morava no Brasil esperava chegar o natal para comer cereja (nem olhava para as uvas ou qualquer outra fruta).

    Junho, julho e agosto comi mais cerejas que comia a vida toda. No verão europeu comer cereja é perfeito. Elas são extremamente suculentas. Comprava 1 quilo toda semana! Achei maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Sinceramente é impossível pensar em cerejas sem lembrar de vc!! Sua paixão desde criança. Aliás, tenho que confessar que o vozinho sempre lembrava de comprar cerejas pra vc nesta época do ano :(
    Aliás, as da foto estão bem apetitosas!!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *