Figos & Funghis na mídia

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago notícias novas pra vocês! Há alguns meses atrás uma jornalista da Abril entrou em contato comigo me convidando para participar de uma matéria na revista “Sou mais Eu!” com o objetivo de contar minha estória de como comecei a me interessar pela cozinha e de como este amor cresceu e se tornou o blog que vocês conhecem hoje.

O intuito era estimular mais mulheres que sempre tiveram vontade de se arriscar na cozinha a perderem o medo e começarem de fato a se aventurar na área dos cozidos, assados, marinados, salteados e afins. Eu topei na mesma hora porque achei muito interessante poder contar para as pessoas como foi o meu início na cozinha e porque eu gosto de verdade de ver as pessoas se interessando cada dia mais pela arte de cozinhar. Cozinhar sua própria comida é um ato de amor por você mesma e pelo próximo, e não tem coisa melhor do que fazer alguém muito feliz com o que você preparou! Bom, e aí quando eu achei que a matéria nem sairia mais, depois de um tempão de feita a entrevista, recebo um telefonema da jornalista avisando que a matéria sairia esta semana. Então é isso, se você quiser conferir a matéria a revista é esta aí de baixo (com a moçoila de calça royal na capa), e já está nas bancas. Espero que vocês gostem!

Beijos e ótima semana a todos!

Imagens deste post: Getty Images e editora Abril

10 Comentários para “Figos & Funghis na mídia

  1. Eeeeeee, parabéns por mais esta conquista, este é apenas mais um dos resultados de muito talento e esforço!! Vou comprar meu exemplar com urgência!! Beijinhos, Juli Pinfildi.

    • Obrigada amiga! Sei que você está sempre torcendo por mim!
      Elaine, obrigada querida. São mensagens assim como a sua que me motivam a estar aqui!
      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *