Como é bom ganhar presente!

quarta-feira, 03 de agosto de 2011

Gente, olha que coisa mais linda de batedeira que eu acabei de ganhar de presente da MONDIAL! Esta batedeira é um dos lançamentos da Mondial, trata-se da Batedeira Profissional Premium Mondial, ela é eletrônica, possui sistema de movimento planetário, botão para controle eletrônico de velocidade e vem com 3 tipos de batedores em metal de alta resistência: um para massas mais leves, outro para massas médias e um terceiro para massas pesadas. Além disso ela vem com uma tigela grande para receitas de maiores quantidades e é linda de morrer! Toda preta e com ventosas sob os pés para poder fixar melhor na sua bancada. Eu achei um luxo! Estou apaixonada pela minha batedeira nova e já tenho compromisso para o final de semana: brincar com esta belezinha aqui! Olha só como ela é lindona:

Se você gostou e quer uma desta na sua cozinha também acesse o site da Mondial e confira os pontos de venda e também os outros produtos super bacanas da Mondial>>>>>>> http://www.mondialine.com.br

E fica aqui o meu agradecimento à Mondial que gentilmente me cedeu a batedeira para testar novas receitas na minha cozinha :)

Então “bora” fazer bolo???


 

9 Comentários para “Como é bom ganhar presente!

  1. Olá Fabiana!

    Que delícia ganhar presentes!!! Eu ganhei uma dessas de aniversário do meu irmão, além de linda é muito boa essa batedeira!!

    Eu sempre fui louca por uma planetária, depois que ganhei, fico só querendo fazer receitas em que eu possa usá-la… hehehe

    Ótimas receitas para você, com esse presentão!

    Beijoss…

  2. Pingback: Quer ganhar uma batedeira profissional? | Figos & Funghis

  3. Olá! linda mesmo essa batedeiraa… ontem dei uma pra minha mãe igualzinha a esta é muito linda mesmo preta inteira super moderna….

  4. Olá! linda mesmo essa batedeira… ontem dei uma pra minha mãe igualzinha a esta é muito linda mesmo preta inteira super moderna….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *