Sugestões para o Dia dos Namorados

sexta-feira, 03 de junho de 2011

Se você é daqueles que prefere fazer o Dia dos Namorados em casa em vez de enfrentar filas de espera em restaurantes e deixa para comemorar com um jantar mais “glamour” em uma data simbólica, esta seleção de receitas para o jantar do dia dos namorados vai lhe cair como uma luva. Separei 10 receitas lindas, saborosíssimas, leves e que principalmente não vão tomar muito o seu tempo na cozinha, sobrando tempo livre pra namorar à vontade. Quer ver só? 
** Para ler a receita escolhida basta clicar no nome do prato acima da foto**
 
Então é isso, espero que tenham gostado da seleção para o Dia dos Namorados!
 
ATENÇÃO: Fiquem atentos porque na segunda-feira entra PROMOÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS no ar!!! Quem chegar primeiro tem mais chance de ganhar!!!
 
 
Fabiana Pinfildi

20 Comentários para “Sugestões para o Dia dos Namorados

  1. Fabi, esse medalhão de robalo está demais! E me conta, tem coisa melhor do que ficar em casa pra comemorar o dia dos namorados?! Eu adoro!

    Beijos!

  2. Fabi
    Seleção de primeira. Adorei todas, mas meu voto vai para o mignon ao vinho!
    Suas dicas são leves, práticas e com toque de requinte, adoro!
    Vou provar tb o salmão com presentu parma, essa combinação, eu adoro!

  3. Lindinha, Devo admitir que detesto cozinhar (por favor, não desista de mim!rsrs). Mas olha, suas receitas dão tanta água na boca que resolvi te seguir. Essa semana fiz o franguinho luxo assim, servidinho com macarrão e saladinha. Ficou divinooooo! Não tirei foto pois divino ficou o sabor, não a cara. rs. Para esse final de sema resolvi que vou fazer o Filé ao Vinho e Molho de Cogumelos, se ficar bonito tiro uma foto.
    Parabéns pelo blog, suas receitas são de babar, até para quem não gosta de cozinhar, dá aquela vontadezinha de fazer.
    Beijos

  4. Meninas, fico feliz que tenham aprovado a seleção!

    Bianca, que alegria ler isto, espero que você se anime e continue fazendo delícias, afinal de contas é sempre bom sabermos fazer ao menos o básico e poder dizer para quem amamos que fomos nós quem fizemos!

    Cacau, pode deixar que vou providenciar as sugestões de sobremesa, me aguarde.

    Beijos,
    Fabi

  5. Oi Fabi, vc tem razão e concordo que ficar em casa é melhor que enfrentar enormes filas e ser mal atendido nos restaurantes, o melhor é ficar em casa, preparar nossas comidinhas especiais e ficar sozinho a dois para conversar e curtir o momento sem que o garçom enterropa o tempo todo.
    Valentine's Days
    bjs…

  6. Amiga, ficou difícil escolher um prato aqui,pq todos são verdadeiramente uma tentação,ai meu Deus,me ajude pq quero passar o dia dos namorados aqui em casa, pois é um dia especial até para recordar momentos marcantes do relacionamento…e nada melhor do que uma comidinha feita com amor para essa comemoração. beijinhos e uma linda tarde

  7. Adorei a receita do risto…meu marido adora camarões e esta seria uma ótima opção…mas confesso que fiquei realmente na dúvida entre várias outras!
    Grazzi

  8. Oi Fabi, olho seu blog quase todos os dias, adoroooo! Olha com essas sugestões todas, fica tudo muito mais fácil, menina, que idéias ótmas, com certeza um dos pratos vou fazer depois vou postar e te indicar, adoreeei mesmo! Beijocas pra ti e um ótimo final de semana!

  9. Fabi,
    quanta delicia reunida num post só….
    Dificil conter a fome nessa hora..kkkk
    e aquela carne assada com manteiga….hummmmmm

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *