Está aberta a temporada das Festas Juninas!

quarta-feira, 08 de junho de 2011

Estamos em pleno mês de Junho, e isso para brasileiro é o mesmo que dizer que a temporada de Festas Juninas está aberta! Eu adoooro uma festa junina, e quando consigo me organizar faço a minha própria festa junina, chamando os amigos e comendo muita coisa gostosa.
Se você também adora uma festa junina não pode deixar de visitar o site http://www.festajunina.com.br/ , um site super especial que a Yoki preparou com muito carinho para que te ajudar a organizar sua própria festa junina. O site é recheado de receitas deliciosas, desde as mais tradicionais até as mais inovadoras receitas, eu mesma gravei dois vídeos para colaborar com esta ação tão bacana, um bolo de fubá com goiabada e uma deliciosa farofa com milho. Além das receitas lindas preparadas com muito carinho o site traz a ferramenta “Organizador de Festa Junina”, que te ajuda a calcular os ingredientes para a sua festa. Bom, agora não falta mais nada para que a sua festa junina seja um sucesso!
 
Bom arraiá!
 
Fabiana Pinfildi

14 Comentários para “Está aberta a temporada das Festas Juninas!

  1. levei esse vídeo lá no meu facebook achei muito bom ,aaaaaaaaaaaaagora quero levar no blog!!!
    que tal??!posso??
    beijo

  2. Fabiii…
    eu fiz uma receita inspirada nessa aí!! Adorei a dica da goiabada untada com farinha de trigo!!
    Eu tive que fazer o bolo 3 dias seguidos, porque a galera acabou com tudo!!! Essa semana eu fiz novamente e vou postar lá no bouquet!
    beijos!

  3. Obrigada meninas, e tenho certeza que vão gostar do site.

    Carol, que legal! Quero ver!

    Richie, seu bandido! Você nos abandonou e nos deixou órfãos das suas delícias! Maldade! hahha

    Beijos,
    Fabi

  4. Também adoro estas festas! Meu blog está fazendo aniversário e eu gostaria de convidá-la a ser uma seguidora, será muito bem vinda! Já sou sua seguidora.Um abraço, Marta.

  5. Oi Fabiana, nossa, esse bolo deve ficar um espetáculo mesmo…Tive uma curiosidade: pq precisa passar os pedacinhos de goiabada na farinha de trigo? :) Grd abraço!

  6. Oi Ana, costumo passar os pedaços de goiabada na farinha de trigo para que elas não afundem demais, indo para o fundo da assadeira. Também faço isso quando vou acrescentar frutinhas congeladas aos bolos, é um truque velhinho que dá super certo!
    Beijos,
    Fabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *