Recebendo com Capricho

terça-feira, 03 de maio de 2011

Decorar uma mesa com capricho é importante na hora de receber os amigos em casa, mesmo que seja algo bem simples, improvisado com objetos comuns que você tem aí na sua casa. Nesta produção aqui, por exemplo, a decoração foi feita em regadores, tigelas de porcelana e até copos, e entre as flores tinha inclusive um pé de verdura, muito lindo! Se você tiver uma área externa ótimo, mas se não tiver também dá pra caprichar no visual e o clima da sua recepção será outro.
Produção: PepsiCo para o evento Elma Chips Sensações
 
 
Beijos,
Fabi

8 Comentários para “Recebendo com Capricho

  1. Fá, também vou fazer um pedido de post para o seu blog. Eu saio de casa todo dia às 7:30, e volto só às 17.00. Aqui na Europa não se come fora. Todo mundo leva o almoço de casa. E eu levo o meu tb. Come-se algo leve e prático às 12 e deixa-se espaço para um jantar gostoso, de comida mesmo, com a família. Acontece que tenho preguiça de fazer algo que dê trabalho, e todo dia levo meu pão com presunto, queijo e alface! Argh! Não aguento mais! Quais outras coisas posso levar? Pode ser uma salada, pq tb já estou enjoada de pão!! Alguma luz???? Obrigada!!!! BEIJOS!

  2. Ameeeei a produção!!!!! Que mesa mais linda! Acho que alguns detalhes fazem a maior diferença e não precisa ser nada caro nem sofisticado! Os regadores ficaram ótimos! Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *