Docinhos de casamento

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Domingo foi casamento da minha cunhadinha e ela queria que a decoração tivesse chita (aquele tecido de algodão de cores bem fortes e estampas alegres), então até as forminhas dos docinhos eram forradas com chita, um charme só! Mas eu quero chamar a atenção de vocês para os docinhos, um mais lindo e mais delicioso que o outro. E vamos combinar né, eles são um dos principais atrativos de uma festa de casamento! Como domingo será Páscoa, fiz um post bem doce pra vocês! Aproveitem!
 
Já disse aqui que a mamy é uma artista né? Uma doceira de mão cheia, muito talentosa mesmo. Estes mini cachepôs silvestres de chocolate trufado, amêndoas e frutas foi ela quem fez. Não ficaram um mimo?
Copinhos de mousse de chocolate com cereja, também feitos pela minha mãe
 
“Beijinhos” de damasco com brigadeiro branco
 
Brigadeiro branco no copinho, feitos pela sogra
 
Até os bem casados estavam com “roupinha” de chita, muito fofo!
 
 
Bom pessoal, então é isso. Se você for de SP e gostou dos docinhos da mamy para o seu casamento ou festa me manda um e-mail (contato@figosefunghis.com.br) que eu passo o contato dela.
 
Bom feriado!
 
Fabi
 

9 Comentários para “Docinhos de casamento

  1. Fabiiii
    Adoro docinhos de casamento. Na verdade, gosto mais de ver, que comer. Não sou muitoooo de doce!
    Esses ficaram um charme. Felicidades aos noivos!!!
    bjs

  2. Nossa, aqui no nordeste já vi chita em muuuito evento, em muita coisa, mas nos docinhos de casamento ainda não tinha visto. Gostei muito. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *