A Picanha do Marido

sexta-feira, 01 de abril de 2011

Vocês se lembram do vídeo sobre a picanha que eu indiquei neste post AQUI? Pois é, depois daquele vídeo os churrascos aqui em casa nunca mais foram os mesmos. Marido ficou tão especialista em preparar picanha que agora temos churrasco quase toda semana, e ele só prepara a carne seguindo os mínimos detalhes das instruções do vídeo, só que com um pequeno detalhe, marido agora ficou atrevido e só quer usar minha flor de sal e minha faca santoku (que eu morro de ciúme) pra fazer o churrasco dele, pode? A flor de sal eu libero porque fica mesmo um espetáculo, mas a faca já é uma outra estória. Mas fala a verdade, uma picanha bem preparada faz toda a diferença em um churrasco né gente?! Então fica a dica para o seu “churras” do final de semana: assista ao vídeo, compre uma peça de picanha bem escolhida e depois me conta se não fez sucesso.
 
 
Fabiana Pinfildi

14 Comentários para “A Picanha do Marido

  1. Ai que delíciaaaaa!!!
    Na minha opinião, só faltou uma vinagrete para ficar mais do que perfeita!!! Huuuuuuuuuuuuuuuuuum!!!

  2. Vou até olhar o video, mas vamos combinar que maridos adoram picanha, rsrsrs!!vou seguir o marido (seu)quem sabe agrado o meu marido, bjs
    Maura

  3. Aninha, aqui em casa não falta também, mas sou eu quem faço sempre.

    Maura, faz sim que fica bem boa mesmo!

    Ana, a flor de sal é a camada mais fina e delicada de sal que se forma sobre a superfície das salinas. A flor de sal é considerada mais saudável do que o sal comum por conter iodo natural e em menor quantidade. Além disso ela proporciona o realce do sabor dos pratos. No vídeo não há a indicação do uso da flor de sal na picanha, mas o marido usa por conta própria, foi o toque especial dele.

    Nataly, obrigada por avisar que o DVD está à venda. O Marcos Bassi é realmente o mestre das carnes!

    Bjos,
    Fabi

  4. Fabi, eu adooooro picanha e o maridão também! A foto ficou linda e a carne parece bem macia e suculenta! Ai, que fominha!!!! Beijão!

  5. tenho que mostrar esse vídeo para o marido porque ele adoooora fazer um churrasquinho caprichado e principalmente de aprender coisas diferentes…

    bjim

  6. Vovó, é que o link estava muito clarinho, agora eu já deixei escuro, está em roxo.

    Que bom que gostaram do vídeo meninas, quando eu vi pela primeira vez senti a obrigação de vir aqui indicá-lo à vocês.

    Beijos,
    Fabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *