Sonhar não custa nada…

sexta-feira, 04 de março de 2011

É gente, porque só mesmo nos sonhos seria possível ter uma KitchenAid dessa, assim tão linda e toda customizada. Esta verdadeira obra de arte foi desenvolvida exclusivamente pela marca para o blog The Pioneer Woman, e duas delas foram dadas a leitores do blog depois de um concurso cultural realizado por lá.  Agora fala se não é a batedeira dos sonhos? Uma KitchenAid por si só já arrasa, com uma estampa vintage toda fofa então…..ai ai
 
Eu quero!
 
 
 
 
Fabiana Pinfildi

18 Comentários para “Sonhar não custa nada…

  1. Nossa! Essa batedeira é o sonho de todas nós… sou super apaixonada pelo estilo vintage, tudo que dá pra comprar vintage eu compro XD sério, nasci na época errada ueheuheu!
    Parabéns pelo seu blog, achei essa semana quando comecei o meu e estou adorando suas receitas, super fáceis e saborosas!
    beeijos!

  2. Nossa… sem palavras… tô chocada!!! É lindaaaaaaaaa! Não só a batedeira, mas qualquer coisa da Kitchen Aid é meu sonho de consumo. Aaiaiai…. sonho meu… rsrs Bjos

  3. Oi Fabi, muito obrigada pela visita e pela a atenção! Todas as dicas que vc me deu foram seguidas a risca. Infelizmente não pude ir a Pedreira, mas já tenho esse roteiro anotado para novas visitas a SP. Eu já havia lhe agradecido por e-mail e por comment, mas nunca é demais né? Muito obrigada por todas as dicas!!!! Beijok

  4. Posso te deixar com inveja? Ganhei uma batedeira destas customizada, em cor especial (aubergine), junto com o liquidificador…Sorry, não resisti! Abs :)

  5. Nossa Fabi, ela é linda mesmo!
    Eu só vi e trabalhei com esta belezura nos cursos do Senac…lá na cozinha havia 2 riquezas dessas pra gente pintar e bordar! Depois nunca mais…!
    Mesmo assim não vou deixar de sonhar…KKKKK!!!
    Beijos!

  6. Adoro coisas diferentes, inusitadas e cheias de charme.
    Essa batedeira é linda, com todas as cores necessárias para nosso carnaval!
    Bom feriado!
    bjs

  7. Um deslumbre né meninas?

    Hahahaha, o leitor "crônicas gulosas" foi muito cruel com todas nós ao dizer que tem uma KitchenAid customizada…ah, isso não se faz! hahaha:)

    Bjos,
    Fabi

  8. Essa estampa foi desenvolvida por Nicole Donardo. O site dela (un-amor. com) tem as batedeiras da Kitchenaid com estampas maravilhosas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *