O novo Jamie Oliver?

sexta-feira, 04 de fevereiro de 2011

Esses dias estava eu “zapeando” pela tv quando passo pelo GNT e dou de cara com um programa que eu sempre quis assistir mas que os horários nunca coincidiam de eu estar em casa de bobeira. O programa é o Receitas de Chuck, que tem no comando um chef canadense descolado, simpático e bonitão chamado Chuck (é claro).
No início até cheguei a ter um certo preconceito por achar que era um tipo de clone do Jamie Oliver, mas a cada gesto e a cada coisa que ele punha e tirava da panela o meu preconceito ia por ralo abaixo, ou seja, o cara é mesmo bom gente, eu simplesmente ADOREI o programa dele, a forma descontraída como cozinha, as receitas tentadoras embora elaboradas com ingredientes comuns, e a cozinha dele! Gente, que cozinha é esta? A cozinha mais linda que eu já ví em um programa de receitas, e pertence ao próprio Chuck Hughes, que grava as receitas na cozinha de seu restaurante em Toronto, no Canadá. De uma coisa eu não tenho dúvidas, a fórmula chef bonitão, sorridente e descolado dá certo sempre.
O programa luxo passa no canal GNT todo sábado às 10:30hs, mas possui horários alternativos às quintas (11:30 e 5:30) e às sextas (11:00). É irresistível….e a GNT está de parabéns pela programação gastronômica, que tem Nigella, Jamie Oliver, Olivier e G.Garvin, todos muito bons! Os apaixonados pela cozinha agradecem em coro!
 
Imagem: Google Images
 
Beijos,
Fabi

5 Comentários para “O novo Jamie Oliver?

  1. Fabi eu juro que não sei o que é melhor.. se é as ótimas rec eitas dele, ou se é a pessoa dele mesmo… fala sério ele é lindo!!! e um talento!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *