Macarons no palito

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para quem nunca ouviu falar em macarons, eles são docinhos lindos e delicados feitos à base de farinha de amêndoas, são crocantes e ultimamente viraram febre nas festas de casamento substituindo inclusive os tradicionais bem-casados. Até aí nenhuma novidade, mas a talentosa “rainha” da confeitaria e criadora do site “Bakerella” que vive inventando mil e uma formas criativas de apresentar suas criações agora fez os macarons no palito, como se fossem pirulitos, assim como já fez com bolo – os cake pops que invadiram grande parte dos sites de receitas pelo mundo inteiro, e com os kisses pops (bolos em formato de lábios cobertos com pasta americana). Como tudo o que a mocinha faz, os macaron pops tem tudo para virar uma febre no mundo da confeitaria.
Cake Pops (ou pirulito de bolo)
 
Kisses de bolo
 

Imagens: http://www.bakerella.com/

8 Comentários para “Macarons no palito

  1. São muito fofos e delicados Fabi, a primeira vez que comi foi no começo do ano passado, de um chef bem conhecido de Londrina! Beijos e uma ótima semana!

  2. Acho lindo e delicado, como tudo que a Bakerella faz, mas não morro de amores pelos macarons, não fazem muito minha cabeça… mas a modinha vem e vai no mundo gourmet né?
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *