Mini Itubaína Retrô

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quem tem perto de 30 anos ou mais deve se lembrar muito bem que na infância um dos “refris” mais queridos pela criançada era a Tubaína.
Eu me lembro e muito bem, adorava tomar uma tubaína geladinha e sou da época em que fazia-se apenas um furinho na tampa da garrafinha só para colocar o canudo e beber. Nossa, falando desse jeito me sinto uma velha, aff. A tubaína nunca deixou de existir, apenas andou um pouco sumida e difícil de ser encontrada em supermercados, além de ter perdido aquela charmosa garrafinha de vidro em tamanho mini e adotar as garrafas pet, nada charmosas (mas ecologicamente corretas). Mas agora ela voltou com tudo, a Schincariol, fabricante de refrigerantes originária do interior de SP, lançou a “Itubaína retrô” que vem em lindas garrafas de vidro transparente pequenas com a famosa tubaína dentro. Um charme! Ganhei uma garrafinha da minha irmã no final de semana, mas vou correr para garantir mais algumas e decorar minha cozinha nova com elas. A-D-O-R-E-I! E parabéns à Schin que trouxe de volta esta delícia da minha infância! Então ó, fica a dica, se você também sente uma baita saudade da tubaína corre pro mercado e garante já a sua.
 
* Este post NÃO é um publieditorial.
Fabiana Pinfildi

6 Comentários para “Mini Itubaína Retrô

  1. Ai que saudade!!!
    Tubaína e sanduiche de mortadela, que dupla imbatível da minha infância nas tardes de sabádo na casa dos meus avós.

    Beijão

  2. Eu também fiz um post sobre essa tubaininha, mas confesso que comprei só pelo design do rótulo, porque acho tubaína doce demais!

    Fabi, o livro chegou. AMEI! Lindo demais! Já li todinho ontem mesmo!
    Vou fazer um post sobre ele essa semana. Merece!
    Muito obrigada!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *