Caipirinha de Vodka Vanilla com Morango e Maracujá para o final de semana!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje a receita é de um drink fácil e delicioso como sugestão para o final de semana. Uma caipirinha de vodka Absolut Vanilla com Morango e Maracujá, a minha mistura preferida para caipirinhas de frutas, mas sempre peço com sake, até que o marido resolveu fazer esta delícia para um almoço de domingo e foi sucesso absoluto, então hoje a receita na verdade não é minha, é dele. E não é que ficou uma gostosura?! Ah, e a bandeja linda branquinha da foto foi feita pela minha mãe, uma artista! Pra quem quiser provar:
 
Caipirinha de Absolut Vanilla com Morangos e Maracujá
(rende 2 caipirinhas)
 
Ingredientes:
2 doses de vodka absolut vanilla
1 xícara de morangos lavados e picados (de preferência orgânicos)
2 polpas naturais de maracujá
2 colheres de sopa de açúcar
suco de 1/2 limão
gelo picado quanto baste
Modo de Preparo: Em um pilão de caipirinha amasse rapidamente os morangos com a polpa do maracujá. Junte o suco de limão, o açúcar e o gelo triturado. Misture bem e acrescente a vodka. Passe para uma coqueteleira, tampe e dê uma boa sacudida. Sirva bem gelada.
 
Bom drink!
 
P.S. Nada de beber antes de votar tá bom meu povo? Voto com consciência e cidadania! Vamos combinar assim: votação pela manhã e álcool só depois. 
 
 
Fabiana Pinfildi

14 Comentários para “Caipirinha de Vodka Vanilla com Morango e Maracujá para o final de semana!

  1. Huallll!!!

    Sou fã de uma caipirinha no sábado, vamos à procura da Absolut Vanilla, só tenho a tradicional…que tbm não deve ficar ruim não né?

    Abraço,
    Bom fim de semana!

  2. M A R A V I L H O S A ! !

    AMO CAIPIRINHA, E ESTA DEVE ESTAR DIVINA!!!

    VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO MEU 1º CONCURSO. O AROMA DOCE ESTÁ FAZENDO 1 ANO DE EXESTÊNCIA E GOSTARIA MUITO QUE VC PARTICIPASSE. BJINHOS BÁRBARA DO AROMA DOCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *