Meu aniversário e um desafio + PRESENTE para os leitores!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Olá queridos leitores, hoje é um dia muito especial pra mim pois é o dia do meu aniversário! Desde criança sempre gostei de fazer aniversário, não sei porque, mas sempre gostei. Hoje especialmente só tenho motivos para comemorar, afinal de contas Deus tem sido muito bom comigo, tenho saúde, tenho família, tenho amigos verdadeiros (porque os falsos “amigos” a gente nem conta né?), tenho minha gatinha linda que me dá muitas alegrias e tenho este blog que só me traz felicidade! Desde que criei o blog minha vida mudou, e mudou para muito melhor porque o escrevo com todo o carinho do mundo, me realizo totalmente podendo escrever sobre algo que é sem dúvida alguma minha maior paixão. Sinto também que tenho um meio de comunicação através do qual posso fazer a minha parte e ajudar quem precisa, como fiz no caso da blogagem coletiva das vítimas no RJ, no início deste ano, e tenham certeza que o bem maior nesses casos eu faço a mim mesma, pois como cristã me sinto muito feliz em poder ajudar um pouquinho a tornar este mundo melhor, ainda que seja uma contribuição de uma pequena formiguinha perto de tanta coisa ruim. Se todas as formiguinhas fizessem assim nosso mundo seria muito mais bonito. Para mais este ano de vida só quero pedir à Deus que me dê muita saúde e que continue dirigindo minha vida para o que for melhor pra mim e para aqueles que eu amo. Quanto à vocês, este carinho todo que recebo me faz muito feliz, e só tenho a agradecer pela presença, comentários, mensagens e amizade, que mesmo virtual, consigo sentir a sinceridade de cada um que passa por aqui! 
 
Mas hoje vamos falar de alegria, e por falar em alegria um leitor do blog será premiado esta semana com um livro “MARA” de cozinha, mais um presente que a nossa parceira DOURAL PRESENTES está disponibilizando para o Figos & Funghis. Trata-se do livro “RECEITAS PARA TODO DIA”, da brilhante chef e professora de gastronomia Wilma Kovesi.
 
A novidade desta vez é que o leitor não será escolhido por sorteio, mas sim por um critério um tanto quanto inusitado. Como hoje é meu aniversário, quem quiser concorrer a este belíssimo livro deve escrever um comentário NESTE post palpitando sobre uma receita que achem a minha cara, mas não precisa escrever a receita toda não, basta colocar assim “Risotto de Funghi”, ou “pizza vegetariana”, ou “Picanha ao alho”, e assim por diante. É claro que se a sugestão de prato for uma receita sua, criada por você especialmente pra mim você vai ganhar pontos! Neste caso como eu não conheço a receita peço que você detalhe um pouquinho melhor a descrição do prato e/ou ingredientes (mas não precisa de medidas nem modo de preparo, ok?). O leitor que caprichar mais e acertar o meu gosto será o ganhador do livro. SIMPLES ASSIM!!! Cada leitor pode mandar quantas sugestões quiser, mas deve deixar seu nome e e-mail para o palpite ser considerado válido. Pra quem já acompanha o blog vai ser moleza, moleza!
 
NÃO TEM SORTEIO, NÃO TEM COMISSÃO JULGADORA, NEM JURI TÉCNICO, E TAMPOUCO PRECISA SER UM MESTRE CUCA, BASTA ACERTAR O MEU GOSTO! FÁCIL NÉ?


UPDATE: Vale enviar sua sugestão de prato até quinta-feira (23/09), às 23:59hs, ok?
 
Eu mesma farei a escolha do vencedor e o resultado será divulgado aqui no blog na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro!   Infelizmente esta promoção não é válida para as amigas residentes fora do Brasil, em razão dos altíssimos custos de postagem.
 
Então boa sorte à todos e feliz aniversário pra mim!
 
Obrigada por contribuírem para que eu seja mais feliz a cada dia! :)
 
Beijos,
 
Fabiana Pinfildi

65 Comentários para “Meu aniversário e um desafio + PRESENTE para os leitores!

  1. Oi Fabi… que dia lindo para fazer aniversário em? Início da primavera e mesmo dia em que casei!!! Hj tb é um dia muito especial para mim… eu e meu marido estamos fazendo bodas de algodão, seria muito bom ganhar esse presentinho, rsrsrs. Mais tarde, vai ter um jantarzinho especial que inclusive já comecei a preparar… então, ofereço a vc uma das nossas receitas preferidas: Alho ao açucar mascavo e especiarias… Gente, é divino!!! Eu e meu marido comemos em um restaurante em Tiradentes-MG na comemoração de 1 ano de casados e chegamos em casa e tentamos reproduzir… num é que ficou melhor ainda??? É uma receita fácil e sofisticada… o sabor é indescritível…

  2. Oi Lindona!! Feliz anversário pra vc!! Te desejo toda felicidade do mundo!!! Vc passa para todos nós um astral pra lá de bom! Nunca perca isso viu!!
    Bom sobre a receita…..eu voto que uma quiche de abobrinha é a sua cara!!!rs

    Bjao querida e fique com Deus

  3. Feliz niveeeeeeeeeeeeeeeer!!!! E todas aquelas coisas basicas que falamos nos aniversarios.. rsss!!!
    Mas principalmente muita alegria, saúde e sucesso! :)
    Bom, tem váááárias coisas que acho sua cara entao..vamos lá:

    Conchiglione recheado com funghi secchi
    ou
    Cogumelos recheados
    ou
    Compota de figo
    ou
    Mousse de funghi secchi
    ou
    Bruschetta de cogumelos
    ou
    File Mignon ao molho de cogumelos
    ou
    Risotto de Parma com Figo

    Aninha Padredi
    anapadredi@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    Beijocas e aproveite o seu dia!

  4. Fabi, antes de mais nada meus parabéns pelo dia de hoje, sem dúvida é maravihoso aniversariar pq o maior presente é o de DEUS que nos concedeu mais um ano de vida e isso não tem palavras que exprime a nossa gratidão e eu desejo que DEUS continue te presentando por muitos e muitos anos de vida ok. Beijinhos no coração amiga.
    Agora eu vou te dedicar um risoto que postei no meu blog um dia desse que eu acho a tua cara, foi de alho poró e cogumelos, não sei porque, mais por acompanhar o seu blog percebo que és uma fã incondicional de RISOTOS.
    Boa sorte pra mim amiga.rsrsrs

  5. Débora disse…
    Oi Fabi! Como você faz aniversário num dia especial pra nós gaúchos, então ai vai o Parabéns Crioulo:

    "Parabéns! Parabéns!Saúde!Felicidade! Que tu colhas sempre todo dia,Paz e Alegria, na lavoura da Amizade!"

    Desejo que a cada dia tenhas mais motivos para comemorar e que Deus ilumine sempre teu caminho.

    E como eu ADORARIA ganhar o livro, resolvi sugerir uma receita típica da minha região com um dos teus ingredientes favoritos: POLENTA CREMOSA AO FUNGHI. É fácil de preparar e o sabor…hmmmm…. me deu água na boca!!!

    Bjão e aproveite seu dia!!!

    Débora Rech
    rech.debora@gmail.com

  6. Estou adorando os votos de parabéns e as sugestões de receitas, mas ALGUNS ESTÃO ESQUECENDO DE DEIXAR NOME E E-MAIL GENTEMMM! Assim não vou conseguir achar o vencedor!

    DEIXEM NOME E E-MAIL, NÃO ESQUEÇAM!

    Beijos,
    Fabi

  7. Fabi, meus parabéns pelo níver menina! Que Deus ilumine vc e que continue essa pessoa encantadora e meiga. Como receita eu voto nos seus "Tacos deliciosos", acho q comida mexicana, uma comida super prática, tem tudo a ver com vc!!!!

    Bjo enorme e felicidades!
    Dani :)

  8. Querida,
    Felicidades que voce conquiste a cada dia muito amor serenidade paz alegrias dindin e tudo que voce sonhar !!
    Sou nova no blog, mas no dia de hoje eu sugiro um bom spaghetti com vongole, com aquele caldinho bom que cai no queixo e um bom vinho branco. Ai ai … Esse prato é muito facil de fazer e tem um sabor extraordinario.
    Amanda C. Gangemi
    amandinhacidade@bol.com.br

  9. Eu achei muito legal o seu post, principalmente no quesito saúde, eu sei o quanto é importante, quanto a vc, eu acho que vc gosta muito das comidas vegetarianas, mas fico com o arroz de frango porque sei que vc adora arroz e acho a sua cara essas misturas com arroz!!bjs e feliz aniversário!!
    bianco.maura@gmail.com
    Maura Bianco

  10. Como percebo que vc gosta de experimentar novidades, acho que você gostaria muito de uma receita que tem em um restaurante charmossísimo de Olina, o Oficina do Sabor, é o Camarão na Moranga com Pitanga, já até falei dele no blog. Mas antes, de aperitivo, vc comeria um queijo coalho dourado com alho e manjericão.
    Será que acertei?

  11. Oi Fabi, Parabéns!!!
    Precebi que vc adora tomar um cervejinha e um bom aperitinho é um bolinho de arroz que meu marido faz que é maravilhoso. Nele vai gergilin, parmesão e gengibre e todas as outras coisinhas que colocamos ele fica sequinho e crocante fica divino.
    bjos
    Adriana Carulo
    dricarulo@uol.com.br

  12. Oi Fabi,

    Antes de qualquer coisa quero deixar meu abraço muito carinhoso, te desejando um felicíssimo aniversário, que te traga muita alegria, muita saúde, paz, e sucesso como você merece!

    E a receita? Uai, depois de dar uma busca pelo blog, eu acho que é o Frango Teriaki à Moda Andina…acho que esse prato te traz boas lembranças, e por isso foi o meu escolhido!

    Renata Boechat
    eternosprazeres@gmail.com

  13. Olá Fabiana!!! Parabéns, muitas felicidades, saúde, paz e sucesso e que este blog fique por mais muitos e muitos anos!!rs
    Te conheci há pouquíssimo tempo (na TV)..rs e desde esse dia so tenho boas ideias pra minha cozinha, quem agradece é a minha família e principalmente minha pequena que ainda esta por nascer!!!
    Eu voto no rocambole colorido, pois ele traduz, no colorido, a alegria que vc nos passa ao postar receitinhas aqui no blog!!!
    Bjs mil!!! ;)
    baperrone@bol.com.br
    Bárbara C. Perrone

  14. Fabi, Parabéns, muita felicidade, muita inspiração, pra resumir, muito de tudo de bom !!!

    Acompanho sempre o blog e sempre que quero um risoto, acabo parando aqui, então acho que vc gosta de arroz, eu fiz este, gostei muito e acho que pela praticidade, sabor, e valor nutricional o
    Arroz 7 grãos com Shiitake e Espinafre é sua cara.

    Beijos e Aproveite o dia!!!

  15. Você faz aniversário e a gente que ganha presente?
    Eu também adoro fazer aniver… é uma coisa de quem gosta de viver, eu acho… comemoro independente de qtas pessoas tiverem por perto!!! E parabéns para vc… o que vc sente, transparece claramente no que escreve… é uma delícia (no duplo sentido…ahhaha) ler seu blog!!
    E, de repente, vai que o livro é para ser meu…. não acho que é uma receita que é a sua cara, porque vc tem jeitinho de coisa delicada, tipo morango com suspiro e chantilly, mas me lembro muito de vc sempre que faço sua abóbora com ervas finas ao forno… é como se fosse a receita de uma amiga de infância, que a gente repete, adora e conta prá todo mundo!!!
    Parabéns e que os anjinhos sempre protejam seu bom coração viu??
    Ana

  16. Oi! Antes de tudo, feliz aniversário e obrigada por nos dar o presente!
    A receita que acredito ser a sua cara, por ser simples, mas sofisticada é a que preparei este fim de semana em casa: Frango indiano (com leite de coco, castanha de caju, coentro e curry) com purê de banana da terra para acompanhar e arroz basmati. Tudo de gostoso! =*

    Patrícia
    banquetevirtual@gmail.com

  17. Bom, em primeiro lugar te desejo um aniversário abençoado e que essa ano seja repleto de prosperidade e de boas realizações.

    No que diz respeito a receita, poderia citar várias, em que figos ou cogumelos fossem os ingredientes principais, porque sei que você gosta tanto deles que até deu nome ao blog. Ou até mesmo um risoto…
    Mas, outro ingrediente que vejo sempre aqui é a abobrinha.
    Semana passada fiz a farofa de abobrinha e só lembrava de você.

    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

  18. Oi Fabi!
    Bom, a minha sugestão é um prato com funghi, o que não seria difícil de acertar, pois o próprio nome do blog já diz tudo, mas como uma amiga virtual e também blogueira de gastronomia, vou dar oportunidade para os seus leitores que não tem blogs, seus leitores fiéis que merecem ganhar este livro.
    Tô passando mesmo para deixar o meu beijo especial e bem carinho neste dia iluminado. Que você continue assim, uma amiga virtual sincera e carinhosa, a melhor esposa do mundo (como declarado pelo maridão) e uma blogueira dedicada com o que faz.
    Muito amor, paz, saúde e que Deus continue abençoando você e a nossa amizade!
    Um beijo forte no coração!

  19. Olá Fabi,
    Desejo muitas felicidades e ofereço uma frase a você "O fator que decide um rumomais valoroso em sua vida não é 'o que você foi até agora', mas a forte determinação de 'como irá viver a partir de agora'" (livro 365 dias – Frases para mulheres, Daisaku Ikeda.

    E a receita que mais combina com vc é arroz com hortelã e amêndoas. É só refogar cebola e alho no azeite e manteiga e cozinhar no caldo de galinha. Depois de cozido acresente hortelão picado com raspas de limão. Coloque numa travessa e decora com amêndoas fatiadas ao redor. Uma delícia!!!

    Bjs
    Andrea Janaina
    andrea.janaina@gmail.com

  20. desejo que você seja sempre muito feliz. tenha seus desejos realizados e muito sucesso na vida. Saúde, então, nem se fala. A melhor possível. Parabéns. Quanto à receita que tem a sua cara, tem que ser um prato muito lindo com o aspecto melhor possível e de abalar o quarteirão. Vou pensar numa preparação bem bacana e posto a seguir. Por aqora, parabéns.

  21. Desejo a você…
    Um aniversário cheio de paz…
    Que os sentimentos mais puros se
    concretizem em gestos de bondade,
    e o amor encontre abertas as
    portas do seu coração.
    Que você possa guardar deste
    aniversário as melhores lembranças.
    E que tudo contribua para
    sua felicidade.Portal da mami….

  22. Fabi, vc já era especial, ficou mais ainda, claro que não vou esquecer jamais do seu aniversário.
    Parabéns,que vc sempre tenha bons momentos, que seus amanhãs sejam sempre muito floridos, felicidades sempre. bj enorme.

  23. Oi Fabi,

    Parabéns pelo seu aniversário e pelo blog, que é nota 10!!!
    Que Deus continue abençoando sua vida!
    Sempre faço suas receitas, as fotos já dão água na boca!
    Quando li o tema já pensei: O ingrediente Funghi é mais que necessário!
    Minha sugestão é um Risoto de brócolis, shimeji, damasco e amêndoas laminadas.

    danirapassos@yahoo.com.br

    beijos!
    Danira

  24. Fabiana, que Deus abençoe e ilumine sempre sua vida e que continues assim, meiga, carinhosa, atenciosa e amiga com todas nós!
    Parabéns!

    Bom, das receitas que você postou acho que o Espagueti alho e óleo com brocólis é um prato com a sua cara, assim como aquela mandioca assada…mas, eu fiz um prato aqui que tenho certeza que você vai adorar… a salada foi feita com frango desfiado, cenoura, salsão, aspargo em conserva, abacaxi em cubinhos, uva passa, damasco e maionese, misturado tudo e colocado em uma barquinha de casca de abacaxi, só pra dar um charme.
    Filé de frango enrolados com um pedaço de abacaxi besuntados de manteiga e assados com vinho branco seco, servido com um molho de queijo frescal.
    Então, o que você acha, não é uma delícia!!!

    Rachel Azevedo
    azevedo_rachel@hotmail.com

    Parabéns querida!!!

  25. fabi , parabens acho que a receita que tem tua cara é o "cachorro doce" , uma tortinha com caramelo no fundo , mascarpone por cima , coberta com uma gelatina de goiabada , nunca fiz mas deve ser deliciosa como seu site , felicidade e continue na trilha que escolheu

  26. Vi no blog da Angela que é seu aniversário, por isso vim parabenizá-la.
    Considero esse dia muito especial na nossa vida. Portanto, comemore, receba muitos abraços e beijos dos que a amam.
    Coincidentemente, publiquei hoje uma receita de cogumelos portobello e lembrei de você.
    Bjs.

  27. Fabi querida! Parabéns, muitas felicidades, tu merece tudo de bom que existe nesse mundo! Mesmo não te conhecendo, sinto que te conheço e tenho certeza que se nos conhecêssemos seríamos ótimas amigas(ficou confuso isso né!). Achei bem legal essa tua idéia de substituir o sorteio por um "concurso", mas como eu sou mega azarada pra sorteio, nem me animo quanto há um critério de escolha assim tão particular. Eu, como engenheira, prefiro avaliações menos subjetivas, tipo assim com números entende?! rsrsrs…
    Sei que tu adoras berinjela, arroz, queijo cottage, cogumelos e legumes cozidos… Vou dar uma dica que será o primeiro prato do meu jantar de casamento pois, quando o chefe me mandou a opção de cardápio na hora lembrei de ti (é verdade!!!!) – será um "risotto de fungui, aspargo verde e lavanda". Que tal a combinação? Estou curiosa porque nunca comi nada com lavanda. Depois te conto como ficou. Beijo grande e feliz aniversário!
    Juliana Bernardes
    jusempressa@gmail.com

  28. Parabéns Fabiana! Que Deus continue a abençoar esse teu dom maravilhoso de cozinhar, te dê paz, saúde e felicidades!
    Na realidade, existe uma refeição completa que é a tua cara:
    – Salada de folhas, queijo e "figos assados com mel"
    – Risoto de Funghi, Abobrinha e Macadâmia
    – "Iogurte com Figos Cozidos" de sobremesa
    Pratos simples, práticos, bonitos e saborosos que combinam com tua alegria, beleza e simpatia! Além do que, contém "Figos e Funghis"!
    Abraços!
    Janilson Barboza da Costa
    tcjotta@gmail.com

  29. Já venho com um dia de atraso, mas é sempre boa hora para deixar um beijinho de parabéns!
    Que venha aí um ano cheio de alegria e sabor. :)
    Beijinho!!

  30. Olá, PARABÉÉÉÉNS, muitas felicidades, que você tenha muitos anos de vida pela frente, todos com muita saúde, muita disposição, muita alegria de viver….e esse sentimento de satisfação e preenchimento, que você descreveu no post, que é essencial!!!

    E lembre-se sempre que recebemos o que merecemos! Então, se vc está feliz, você merece!!! :)

    Olha, te conheço desse tempinho que venho te acompanhando no blog, mas já percebi algumas coisas: as receitas que combinam com você são rápidas de fazer, mas muito saborosas ao mesmo tempo…..algo com novos sabores, sempre, nada repetitivo. Você parece preferir as receitas salgadas, gosta de massa também. Mas também adora uma novidade!

    Então, eu vou sugerir uma receita nova pra você! Pode ser??
    Eu fui para o Panamá no ano passado e me deparei com uma receita típica deles, que eu nunca vi no Brasil….BOLO DE 3 LEITES.

    Sim, era um bolo cujos ingredientes principais são de leite de coco, leite condensado e leite (de vaca). O bolo é beeeeem leve e molhadinho. Tenho certeza que você gostaria da novidade….posso te passar a receita completinha se te interessar!

    NOme: Alaís Coluchi
    Email: lalacoluchi@yahoo.com.br

    bjs,

  31. Parabéns Fá!! você é uma preciosidade, uma doçura! Alguem que merece tudo e muito mais!!

    Se eu pudesse cozinhar pra você hoje eu faria uma salada 2 amores de alface americana, cenoura, mussarela ralada, bacon e morango regada de molho de yogurte.

    um risoto de limão siciliano como prato principal e um petit gateau com sorvete de pistache de sobremes!!!

    Parabéns hoje, feliciades sempre minha linda!!

    Angela Machado
    morenaflor1984@hotmail.com
    Ribeirão Preto – SP

  32. Antes de mais nada Parabéns atrasadinho..muita saúde, paz e sabedoria pra continuar seguindo a vida, e com o blog, claro ;)

    Minha receitinha, nãopoderia deixar de participar: Mexidinho de couscous marroquino com mini abobrinhas, faço sempre em casa e todo mundo gosta!!

    Fervo um pouco de agua com de sálvia, alecrim, estragão, orégano fresco, e uma misturinha de pimentas, e com essa agua hidrato o couscous.Refogo brocolis em pedaços não muito pequenos com alho e cebola bem picadinhos,e um fiozinho de azeite aromatizado com manjeicão.No msm lugar refogo um pouco de pupunha com um pouco do caldo pra hidratar o couccous. Depois é só misturar tudo, e aqui deixo um pouco de molho de pimenta e ingles pra quem quiser acrescentar. Além disso sempre salpico um pouco de cebolinha, pimenta rosa e flor de sal.

    Espero que goste ;)

    Lívia Bueno Lima
    livia.limab@gmail.com

  33. Oi Fabi, primeiro de tudo parabens atrasado pelo dia de ontem e, claro, pelo blog. Já venho acompanhando há algum tempo quase diáriamente e ontem fatalmente não entrei (erro mortal)!
    Acredito que está seja a melhor oportunidade para deixar aqui o meu primeiro comentáriio… rs!

    Quanto a receita, vamos lá! Eu amoooo risoto e aborinhas e são itens não muito consumidos aqui em casa, resultado tive que aprender e me virar para fazer. De outra forma ão sairia nuncaaa!
    Portanto, a minha sugestão é de risoto de camarão com abobrinhas, com uma boa porçao de parmesão!!! Espero que goste tb!

    Parabens e abraço!

    Débora Gonçalves
    deboramcg@msn.com

  34. Oi Fabi, primeiro de tudo parabens atrasado pelo dia de ontem e, claro, pelo blog. Já venho acompanhando há algum tempo quase diáriamente e ontem fatalmente não entrei (erro mortal)!
    Acredito que está seja a melhor oportunidade para deixar aqui o meu primeiro comentáriio… rs!

    Quanto a receita, vamos lá! Eu amoooo risoto e aborinhas e são itens não muito consumidos aqui em casa, resultado tive que aprender e me virar para fazer. De outra forma ão sairia nuncaaa!
    Portanto, a minha sugestão é de risoto de camarão com abobrinhas, com uma boa porçao de parmesão!!! Espero que goste tb!

    Parabens e abraço!

    Débora Gonçalves
    deboramcg@msn.com

  35. Olá, Fabi
    Gosto muito do seu blog e a primeira vez que o acessei foi, justamente, encantada pelo nome, porque também figos & funghi.
    Para comemorar aniversários nada como um docinho, então lhe envio virtualmente uma bandeja de trufas de figo seco.
    Primeiro é preciso misturar figo seco, suco de laranja, raspas de casca de laranja "zests", amêndoa triturada, mel, chocolate derretido em banho maria.Depois é só deixar na geladeira até o dia seguinte e formar bolinhas, envoltas em cacau em pó.
    Fica naturalmente delicioso. Quem estiver fugindo mesmo do açúcar pode substituir o chocolate derretido por cacau em pó.
    Felicidades. Muitos anos de vida!
    Muitos posts!
    Abs. Sílvia

  36. Feliz niver atrasado, Fabi!! Muita saúde, sucesso e felicidade!!

    As receitas que acho a tua cara são:

    Arroz 7 Grãos com Shiitake e Espinafre;

    Risoto de Funghi, Abobrinha e Macadâmia;

    Abobrinhas Assadas com Queijo Cremoso;

    Beringela Gratinada com Queijo Branco.

    Taís Acosta
    taisacosta2@yahoo.com.br

  37. Oiiiii!!!!! Nós precisamos de pessoas como você que demonstrem o carinho e a força de vontade pela vida e pelo bem das pessoas. Parabéns!
    Bom, achei a idéia super legal de premiar a receita que mais identifica com você, pois ao mesmo tempo eu também me identifico com essas receitas, então espero que eu acerte em cheio. Eu sempre dou uma passadinha no blog e tento mudar o cardápio de casa, adaptar as receitas e realmente ficam deliciosas. Vou dar algumas dicas que acho simples e gostosas.
    Peixes.
    Primeiramente o bacalhau. Eu tenho uma receita que sempre faço com aquelas mini batatinhas cozinhas, pedaços de bacalhau, azeitona preta e muitooo azeite, vai para geladeira e sirvo como salada simples assim.
    O segundo é o salmão que como boa oriental não podia deixa de fora, uma vez experimentei um prato que tinha uma caminha de purê de batata, salmão grelhado por cima e para cobertura do salmão, um pouco de cogumelos fatiados com alcaparras. Essa combinação ficou perfeita.
    E como não podia faltar, minha última sugestão é a quiche de espinafre que eu acho sua cara, e a minha também.
    É isso, espere que goste.
    Beijinhoss

    Rafaella
    rafaellamiyahira@gmail.com
    Campo Grande – MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *