Comer Rezar Amar – O filme

sexta-feira, 03 de setembro de 2010

Este filme é a reprodução de um dos maiores best-sellers dos últimos tempos. Julia Roberts faz a protagonista, uma mulher que embarca numa jornada de autodescoberta ao redor do mundo quando percebe, depois de tentativas frustradas de gravidez e de um divórcio traumático, que não está vivendo a vida que gostaria e que perdeu a noção de quem é. Nesta busca pelo autoconhecimento ela acaba encontrando um novo amor e conhece as diferentes culturas, povos e a comida dos lugares incríveis por onde passa. Eu já vi várias fotos do filme, e também o trailer, e me apaixonei logo de cara. Minha mãe leu o livro e disse que é lindo. Vi várias cenas em que a lindíssima Julia aparece comendo algo, ou seja, a comida é mesmo um dos principais atrativos do filme. 
Este filme está com a estréia prevista no Brasil para o dia 01 de Outubro deste ano, portanto fiquem de olho e não percam a chance de assistir a este filme que tal como o livro, promete ser um grande sucesso!
 
Para quem já está curioso e ficou com um gostinho de quero mais, vai aqui o link do TRAILER DO FILME 
 
Imagens: Google
 
Fabiana Pinfildi

8 Comentários para “Comer Rezar Amar – O filme

  1. Fabiana estou a ler o livro neste momento e estou a adorar, é lindíssimo. Estou ansiosa que o filme chegue a POrtugal! partilho essa emoção. E a comida que descrevem é fantástica. Por vezes tenho de parar de o ler para ir petiscar algo :)
    Beijo

  2. Ótima dica Fabi, eu ia comprar o livro mais logo em seguida começaram a gravar o filme então resolvi esperar p/ ver na telona, com certeza estarei atenta à estréia, estou louca para assistir, bjkas querida e um ótimo fim de semana p/ vc, ;)…

  3. Oi Fabi

    Li o livro,e quero muito ver o filme, acho que J. Roberts é perfeita para o papel!

    Dica boa, vamos esperar a estréia!

    Abraço, ótimo feriado!

  4. Fabi, terminei de ler o livro ontem, é ótimoooooooo mesmo, ela faz viaja para Itália (nessa parte do livro ela come muitoooooo… kkkk), Índia, e Indonésia onde ela encontra seu novo amor um brasileiro! Além de ver o filme leia o livro, é sempre mais detanhado né! Ótimo! Também indico! Muito obrigada pela força lá no meu blog amiga! Deus te abençoe muito! Bjos e um ótimo final de semana!

  5. Bibi,
    Li o livro durante a minha jornada! Não tão complexa quanto a dela, mas muito importante também para a minha vida.
    Me identifiquei em vários momentos e acho que não tem nenhuma mulher que não se identifique com algo que ela tenha vivido e relatado, tão lindamente.
    O livro é lindo e não vejo a hora de ver o filme!
    Tenho certeza que tu vai amar…acho que vale a pena tu pegar o livro da tua mãe e ler antes de ver o filme.
    Ela aprende a comer na Italia, a rezar na India e amar na Indonésia, um brasileiro…é claro!!! rsrs.
    Eu aprendi com ela várias coisas que comecei a aplicar na minha vida, desde então.
    Amanhã embarcamos de novo para Bali, aquele lugar é mágico!
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *