Que tal uma coleção de saleiro/pimenteiro? Eu quero!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gente, já estou colecionando aqueles parzinhos de saleiro/pimenteiro pra casa nova, e assim que me mudar as prateleiras da cozinha servirão de amparo pra eles. Olhem quantas opções fofas que eu encontrei passeando pela net. Agora fiquei querendo um de cada….
E você, não ficou com vontade de ter uma coleção fofucha dessas?
Imagens: Google Images
Fabiana Pinfildi

8 Comentários para “Que tal uma coleção de saleiro/pimenteiro? Eu quero!

  1. Bibi,
    Que lindos!!!!
    Se achar algum legal durante a viagem, prometo que levo para ti.
    Trouxemos um da Costa Rica, que é muito lindo!!! Vou tentar desapegar e deixar na tua casa, junto com os outros. Certeza que eles ficarão mais felizes, com os amiguinhos sal e pimenta. rsrs.
    Quando o ap fica pronto? Achei que já estavam lá!!!
    Saudades.
    bjs

  2. São uma fofura mesmo né meninas!?

    Clau, que saudades de você!!! Ainda bem que estão voltando! Nossa, vou amar se você conseguir achar algum saleirinho daí, mas não se preocupe em procurar heim, preocupem-se apenas em se divertir. O apto já foi entregue, mas agora estamos nos preparativos da pequena reforma pra mudar, quebrar uma parede, colocar gesso, piso na sala e quartos, armários, enfim….espero mudar até o começo de setembro. Certamente quando vcs chegarem já os receberemos lá para um jantarzinho.

    Bjokas!

  3. Bem lindos, mas eu prefiro o branco e preto, pois pode-se moer o sal e pimenta no momento. As Japonesas e gato são o máximo.
    Feliz fim de semana ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *