Huevos Rancheros, delícia mexicana!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oi leitores queridos, que saudades!! Ainda estou aqui no paraíso curtindo minha lua-de-mel, mas é claro que não esqueço deste meu filho aqui e todos os dias entro para ler os recados que vocês deixam nas postagens programadas. Esta postagem de hoje está sendo feita em momento real, aí são 4:24 da madruga e aqui são 9:24 da noite ainda, estamos 7 horas atrás de vocês no Brasil (para os que estão no Brasil, claro). Este “pratinho” foi nosso primeiro café da manhã aqui na terra do tio Sam, como tudo por aqui é bem “light”, muito saudável e quase nada carregado no tempero. Na verdade eu adorei, o prato era delicioso, mas para um café da manhã de brasileiro não é nada leve, mas sou daquelas que pensam que nas férias pode tudo, desde que haja um tantinho de moderação pra depois não ficar no prejuízo com a balança. Enquanto esperávamos nosso vôo de Dallas para Honolulu fomos assistir a um jogo que estava rolando na Copa e aproveitamos para tomar o nosso café. Como vocês já sabem eu tenho uma quedinha por comida mexicana, e fui direto nestes “huevos rancheros” servidos em forma de burrito. Os ovos rancheros mexicanos são nada mais que ovos mexidos ou assados sobre salsa (molho quase como o nosso) de tomates e depois servidos com batatas ou tortillas de trigo ou milho. Este aqui eles fizeram ovos mexidos comuns, sem a salsa e rechearam uma tortilla de trigo (pode fazer com rap 10, lembram da minha dica?) e serviram com salsa de tomates à parte e batatinhas skin bem sequinhas e deliciosas. Gostei da forma como eles fizeram as batatinhas. Lavaram bem a casca, depois cortaram as batatas em cubinhos com as cascas, secaram e levaram para assar sem nenhum tempero. Só depois de assadas e sequinhas é que as batatas receberam uma pitada de sal marinho moído na hora. Bom né? Bem mais light do que assá-las com azeite como eu costumo fazer.
Bom, então por hoje é só. Estou aproveitando muito minha viagem, tirando muitas fotos e juntando muito conteúdo pra mostrar aqui pra vocês depois. Muito obrigada pelas mensagens e e-mails carinhosos que continuo recebendo, adoro todo este carinho!
Beijinhos,
Fabiana Pinfildi

15 Comentários para “Huevos Rancheros, delícia mexicana!

  1. Uma boa lua de mel!!!
    Sim na terra do Tio Sam, é mesmo tudo "light", ah!ah!, mas penso como voçê férias são férias, e podemos abusar, com alguma moderação, claro.

    Bjs

  2. Óptimo aspecto mas para mim teria que ser ao almoço, não sei se conseguiria comer assim no café da manhã :)

    Continuação de boa viagem!

  3. Bibi e Márcio!
    Aproveitem muito a Lua de mel e tirem muitas fotos!!!!
    Estou sentindo muito a tua falta lá no meu Blog. rsrs. Que dia vcs voltam?
    Vimos algums fotos do casamento que o Bento mandou: tudo lindo, vcs lindos, felizes, parabéns!!!!
    Logo, logo estaremos no Brasil de novo e vamos nos encontrar.
    Saudades.
    Beijos e abraços com muito carinho.
    Clau&Rafa

  4. amiga..eu amo cozinha mexicana..mas..numca experimentei essa ai..deve ser maravilhosa mesmo!!!aproveite bem sua viagem!!!e..esssas maravilhas tambem..bjo grande..li

  5. Fazinha!!
    Primeiramente…parabéns!!!
    Estive ausente alguns dias e aos poucos retorno…
    E com essa notícia linda!!
    Que Deus abençoe essa nova etapa de sua vida, viu?!
    Divirtam-se e aproveite todos os momentos…
    Um bejim no seu coração minha flor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *