Simplesmente pão com manteiga….

terça-feira, 20 de abril de 2010

Há dias em que só temos energia para tostar o pão, esquentar o chocolate, passar a manteiga no pão e ficar na companhia de um bom livro, e o livro desta vez foi o Soup & Stew, da coleção de livros Williams-Sonoma, que eu ganhei no sorteio da semana passada no blog da Dani, o fofíssimo Le Sucrier. Gente, o livro é maravilhoso, cheio de receitas clássicas e receitas inovadoras também. Em breve farei alguma delícia e coloco o resultado aqui, ok? Muito obrigada Dani, adorei!
Fabiana Pinfildi

16 Comentários para “Simplesmente pão com manteiga….

  1. Fabi! Que coisa boa ter um bom livro em mãos né?
    E até para fazer "torradas com manteiga" é necessário algum talento na cozinha, senão ja viu né?. rsss

  2. Fabi, não sabia que vc tinha ganho o livro parabens, deve er maravilhoso mesmo. Olha, pão com manteiga é uma coisa simples e muito saborosa, é bom demais,
    bjs
    Paula

  3. Nossa Fabi, que foto linda minha kilida, esse pãozinho, manteiga, chocolate e um livro bom (de culinária) e foi presente ainda! perfeito! Tô louca pra ver essas reeitas! Bjinhos

  4. Como não costumo fazer janta aqui em casa sempre tem muitos frios, queijos cremosos, enfim…de manhã sempre olho tudo e acabo no pão com manteiga. P/ mim tá pau-a-pau com feijão com arroz!Adoro!!!

  5. Fabi querida estamos na mesma essa semana vc foi de pãozinho com manteiga e livro eu fui de pãozinho com creme de amendoim e filme rsrsrs.
    Bom feriado bjus.

  6. Podem tirar-me tudo, menos o pão com manteiga! :) É o meu pecado da gula.

    E na companhia desse livro que deve ser mesmo fantástico: perfeito.

    Beijinhos

  7. Eu sei bem o que isso é… Por mais que adore cozinhar por vezes a fadiga não o permite e nada melhor que um chazinho com umas torradinhas.

    Beijinhos

  8. Inspiradora esta foto! Chove aqui em Porto Alegre e aproveite o feriado para dormir um pouco mais… Por enquanto estou tomando o mate, mas já tirei a manteiga da geladeira para daqui a pouco comer em um pãozinho quentinho… Hummmm… Bom feriado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *