Agradecimento às blogueiras solidárias!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

(Imagem: Google Images)
Quero agradecer do fundo do meu coração a todas as blogueiras amigas que dedicaram um dia de seu blog para participar da Blogagem Coletiva Solidária em prol das vítimas dos desastres ambientais ocorridos no Estado do RJ. Diversas cidades foram afetadas e muitas vítimas entraram para as estatísticas, infelizmente.
Nós demos as mãos e fizemos barulho, mas um barulho do bem, em nome da SOLIDARIEDADE!
Apesar de não podermos mudar o mundo e apesar de não termos forças para lutar contra as manifestações destruidoras da natureza – que também nos oferece muitas coisas maravilhosas – , temos o poder, ainda que mínimo, de tornar este mundo um pouco melhor, e temos o poder de suavizar o sofrimento dessas pessoas através da nossa solidariedade, seja doando, seja participando, seja divulgando. O que ganhamos com isso? Nada de material, obviamente. O que se consegue praticando a solidariedade é a paz de espírito e uma sensação única de poder ajudar um semelhante nosso, pois afinal de contas, poderia ser com qualquer um de nós ou com alguém que amamos muito.
Tenham certeza de que a contribuição de todas vocês fará com que muitas pessoas possam ser ajudadas, e elas sentirão o nosso amor através dos nossos atos.
Meninas, muito obrigada!

Enorme beijo,

Fabiana Pinfildi

11 Comentários para “Agradecimento às blogueiras solidárias!

  1. vc vale ouro. parabéns pela sua atitude. se cada um fizer um pouquinho, alem de se sentir bem, estará ajudando muito. Deus abençoe vc. tenha uma ótima semana

  2. Nem me fale nisso Fabiana, foi um prazer, embora por um motivo triste, participar e ajudar de alguma forma, por pequena que tenha sido! Estou feliz por ter participado dessa corrente do bem!
    Beijinhos azuis.

  3. Oi Fabi, fiquei sabendo que os donativos podiam ser entregues no Estádio do Morumbi e que precisavam de água, graças ao seu blog. Levei água e ganhei chaveirinhos do São Paulo… Meus babies amaram e aprenderam que sempre que fazemos o bem a vida nos presenteia!
    Parabéns pela iniciativa!
    Bj
    Dani

  4. Fabi, nada tem a agradecer minha linda.
    Sua iniciativa foi louvável, e nós só demos uma mãozinha tentando reforçar e divulgar essa ideia que espero possa ter ajudado de alguma forma.

    Fique bem.

    Beijo.

  5. Minha amiga, não deu para fazer post, mais participei fazendo minha doação que levei para São Paulo no sabado e deixei com minha filha para entregar em posto de arrecadamento, ja que aqui em Praia Grande não tive oportunidade de procurar um posto. Parabéns pela iniciativa e atitude de solidariedade que teve, isso é uma virtude minha querida, e não tem como não nos contagiar e nos fazer participar também. beijinhos e muito obrigado pelo carinho com meu filho .

  6. oi Fabi..que é isso menina?nós é que temos que agradecer a você..a sua inciativa em fazer esse post!e..agradecer tambem em poder contar com essa linda corrente que participamos juntas!!!conte comigo sempre para esse tipo de iniciativa!!!amo fazer parte de eventos assim!!!..faz bem a alma..ao corpo e a mente!!bjo grande..li

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *