Simon’s Cat – Animações Espetaculares para quem gosta de gatos

quarta-feira, 31 de março de 2010

Gente, o post de hoje não é receita, mas é muito engraçado, e por isso achei que valeria à pena colocar aqui. Fui apresentada esses dias para esta série espetacular de animações sobre a história de um homem que tem um gato. Ok, até aí não tem nada de mais, o melhor ainda está por vir. O que eu achei mais incrível é que o criador desta minisérie conhece tudo de gatos porque retrata com muito bom humor e em altíssimo nível a realidade da convivência com esses animaizinhos tão espertos e de personalidade forte.
Quem tem gato vai morrer de rir com os vídeozinhos que estão disponíveis no YouTube, porque vai ver que tudo o que ele retrata ali acontece de verdade. Acontece comigo, minha gatinha faz tudo o que o gato do Simon faz, quando quer comida, quando persegue e captura algum bichinho voador ou simplesmente quando quer brincar. É óbvio que ele vai um pouco além (o gato atira coisas nele e quase fala) por ser algo apelativo para o humor, mas é muito pouco mesmo. Estou colocando um dos vídeos abaixo, que está entre os meus preferidos. Quem quiser ver mais, tem vários outros no YouTube, basta pesquisar em “Simon’s Cat”. DIVIRTAM-SE!

Fabiana Pinfildi

9 Comentários para “Simon’s Cat – Animações Espetaculares para quem gosta de gatos

  1. Olá!
    Obrigado pela visita ao "Deguste a Dois"!
    Espero que apareça mais vezes!!!

    Muito legal o seu blog também!
    Estaremos de olho!

  2. Atualmente temos 2 cachorros, mas meu marido teve gatos quando era solteiro e conheci um deles. Era um moleque que subia por trás do sofá, escalava a cortina, entrava nas sacolas de compras, brincava com bolinhas de papel… e vai por aí!
    Nossos cachorrinhos são fofos e brincalhões também.
    Quem tem seus bichinhos de estimação, sabe bem o prazer que ele proporcionam.
    Bjs.

  3. Adoro esses vídeos, tenho três gatos, dois deles irmãos que peguei bebezinhos e uma adotada já adulta, era de rua. Tudo acontece igual mostrado nos vídeos, tenho o sofá e a cortina detonados. Os gatos dominam a casa, hehehe
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *