Porta-guardanapo meigo para sua casa

sábado, 30 de janeiro de 2010

Estes lindos enfeitinhos para os seus guardanapos de tecido são feitos delicadamente e artesanalmente pela minha prima Thaís. Fui visitá-la no final de semana passado e me encantei com essas coisinhas meigas. Ela faz com botões, pedras, pérolas, madre pérola, florzinhas de crochê e laços de seda com galão dourado.
Um mais lindo que o outro. Podem ser todos da mesma cor ou 6 cores diferentes como estes das fotos. A Thata é prendada: além dessas fofuras ela faz caixas personalizadas com tecido e recortes de meteriais diferentes e scrapbook. As caixas que ela faz em madeira decoupage também são lindíssimas. Eu quero uma coleção desses enfeitinhos!!!
A Thaís está transformando o passatempo em negócio e já aceita encomendas. Em breve publicarei as novidades aqui!
Quem tiver interesse pode enviar um e-mail para figosefunghis@terra.com.br e eu passerei os contatos da Thaís com prazer.
Fabiana Pinfildi

9 Comentários para “Porta-guardanapo meigo para sua casa

  1. Muito lindos todos eles :)

    Sabe que eu tenho uns que são umas flores de malha de meia de vidro em arame? Também artesanato e reciclagem ao mesmo tempo. Umas flores laranja e outras amarelas muito delicadas. Dão alegria a qualquer mesa.

    Amei esses da sua prima. Parabéns.
    Beijinhos e bom fim de semana.

  2. Olha só a Thaís, que prendada! São lindos os porta gurdanapos. Eu já via as caixinhas que ela faz e são maravilhosas!
    Parabéns pra Thaís, eita família prendada!

  3. Que lindos! Falando nisso Fabiana, você tem um enxoval lindo! Fico babando nas suas toalhinhas e guarda-napos…fora as tigelas e refratários..Muito lindos! Onde você encontra peças tão lindinhas e diferentes?
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *