Muitas "bolhinhas" pra você !!!

sexta-feira, 01 de janeiro de 2010

Feliz 2010 meus queridos leitores!!! Mais um ano se inicia e com ele muitos anseios e desejos de que tudo seja melhor neste novo ciclo. Sempre no Ano Novo todos fazemos planos e criamos metas, muitas metas, nos impomos obrigações e deveres, objetivos perfeitos, enfim. Mas neste ano meus caros, muito especialmente neste ano eu desejo ser leve, ser suave, ser tranquila, mas sem perder a responsabilidade. Sim, isto é muito possível. Tudo que se faz sem o sentimento de dever e de perfeição também dá certo, mas com um abismo de diferença: a leveza, a suavidade com que se alcança o resultado. Por isso, este ano desejo a todos vocês que realizem sim todos os seus sonhos, que tenham muitas realizações maravilhosas, com muito amor, saúde, paz e prosperidade. Mas desejo também que você consiga alcançar tudo isso sendo uma pessoa leve e suave como estas bolhinhas de champagne que dançam e sobem lindamente pelas nossas taças de anseios para o novo ano. E para terminar, meu presente de ano novo pra vocês, um trecho da minha mensagem pessoal de final de ano enviada aos amigos mais próximos, como faço todos os anos. Um grande beijo e um ano magnífico para todos!!!
“A vida é um ciclo, e tudo que acontece hoje continuará acontecendo sempre, com a diferença de que cada um de nós tem o livre arbítrio para decidir se vai lutar ou se vai sucumbir, se vai unir-se aos alheios e aos conformados ou se vai se empenhar para fazer a diferença. E mais uma benção: O ano novo nos dá forças para isso, renova nossas esperanças, lava nossos corações de todas as mágoas, de todas as más lembranças, de todas as dores e de todo o inconformismo. O ano novo fortalece nossa fé, faz renascer nosso otimismo e nos deixa prontos para batalhar mais um ano! Independentemente da sua crença e religião, tenha fé e acredite que Deus nunca nos abandona, e Ele conhece todos os nossos desafios e pode nos ajudar a superá-los. Acredite!

Tudo isso é para dizer que eu tenho refletido muito sobre o futuro, não apenas o meu, mas o das pessoas que eu amo, do nosso país, do nosso planeta, e até da humanidade. As vezes penso que não tem mais como o ser humano piorar, é tanta crueldade que me sinto impotente. Mas em outras vezes, quando me lembro que dentro deste planeta de caos existem amigos e pessoas amadas como vocês, sinto que vale à pena fazermos da nossa vida a melhor de todas, independentemente da circunstância em que vivemos, e vale à pena sim tentarmos ser uma formiguinha, capazes de mudar as nossas próprias vidas e a de outras pessoas que em algum lugar, estão a nossa espera. Vamos tentar???”

Fabiana Pinfildi

2 Comentários para “Muitas "bolhinhas" pra você !!!

  1. Que linda essas bolhinhas de Ano Novo!!! FELIZ 2010 PRA VC TAMBÉM MINHA LINDA MANINHA!!! QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER…Te amo sempre, Juli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *