Minha Nova Velha Paixão!

segunda-feira, 04 de janeiro de 2010

Uma das melhores surpresas destas férias foi a descoberta do suco argentino Baggio, sabor maçã. Ele é maravilhosamente saboroso, docinho no ponto certo e o melhor de tudo, é translúcido e tem consistência semelhante à de chá gelado e não de vitamina grossinha como os nossos sucos brasileirinhos de maçã de caixinha.
Que me perdoem os apreciadores desse tipo de suco, mas eu prefiro infinitamente os translúcidos, principalmente em se tratando de maçã! Sempre que vou aos EUA uma das primeiras providências que tomo é encher a geladeira com vidrinhos de suco de maçã Minute Maid. É uma paixão antiga, este suquinho amarelinho bem gelado é um delírio, e o Baggio, que é importado para Floripa por uma importadora local se assemelha muito ao gringo. Antes de voltar à SP vou encher minha mala com sucos Baggio, porque na terrinha da garoa nunca encontrei deste tipo. Fica a dica para quem vier para as bandas do Sul, não deixe de experimentar!!!
P.S. Repararam na nova apresentação de slides na coluna direita do blog? Puro charme né? Espero que gostem!

Fabiana Pinfildi

4 Comentários para “Minha Nova Velha Paixão!

  1. O único suco de caixinha que eu compro de vez em quando é o Sufresh de uva (ninguém é perfeito kkkkkk).

    Esse deve ser bom, mas acho que por aqui a gente não encontra né?
    Bjs

  2. Nossa, além de dar ótimas receitas vc tbém dá ótimas dicas…hummm, parabéns sempre!!! Ah! Realmente este blog está cada dia mais "chic", primeiro a "janelinha" de "imprimir" e agora, slides na lateral!!! Um verdadeiro charme!!! Bjos e boas férias merecidas…

  3. Fabi, vc é uma querida mesmo!!! Mas eu moro em Sorocaba! Vai ser difícil me entregar o suquinho, não quero te dar trabalho!

    Bjs

  4. Olá,
    sei que seu post já fez 1 ano, mas pode encontrar os sucos Baggio no Zafari do shopping Bourbon!

    Adoro os sucos de maçã e pomelo quando viajo, e os Baggio ajudam a matar a vontade!

    parabéns pelo Blog.

    Rodrigo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *