Os livros da minha cabeceira

segunda-feira, 09 de novembro de 2009

Eu amo ler, sou uma verdadeira devoradora de livros, talvez em razão da minha profissão, talvez porque quem adora escrever também precisa ler e ler. Mas, seja qual for a razão, fato é que eu sou muito amiga dos livros em geral, mas muito mais especialmente dos livros de culinária que são minha paixão e única coleção que faço na vida atualmente.
Os livros sempre ocupam lugar de destaque no meu quarto, na cabeceira da cama. Hoje eu tenho na cabeceira da minha cama estes três livros (de cima para baixo): Perfect Baking, da Editora Parragon Books, em inglês e com mais de 100 receitas para serem feitas no forno. No meu caso, que sou muitíssimo adepta dos assados, é um deleite cada vez que abro este lindo livro. Recomendadíssimo! O segundo livro é frequentador permenente da minha cabeceira, é o guia de NY, da Publifolha, em português, com dicas de passeios, lojas, restaurantes e shows na bela Manhatan. Sonhar com uma visitinha a NY e planejar a próxima viagem é sempre inspirador. E o último livro da pilha atual é A Dieta de South Beach. Já fiz esta dieta uma vez, mas confesso que muito mais do que a dieta este livro me inspira pelas suas deliciosas e inofensivas (em termos calóricos) receitas, deliciosamente saudáveis e criativas que inspiram um desejo de uma cultura alimentar mais saudável. Portanto, fica a indicação para quem estiver buscando livros com alguns destes temas. Recomendados fortemente!
Boa leitura!
Fabiana Pinfildi

4 Comentários para “Os livros da minha cabeceira

  1. Eu ando meio preguiçosa com livros porque acabei minha monografia mês passado e tive que ler muita coisa que não necessariamente é o que eu gosto kkkkk…eu tenho o "A Dieta de South Beach" e embora nunca a tenha feito rigorosamente já fiz varias receitas de lá. Também adoro!!!
    Acho que vou seguir essa dieta até dezembro. Essa semana vou comprar as coisas para experimentar!
    Bjs

  2. Tati, eu entendo. Monografia é realmente cansativo. Mas vale à pena fazer a dieta de south beach, as receitas são maravilhosas, e apesar de amar carboidratos eu vivi muito bem sem eles durante a primeira fase da dieta. Boa sorte e beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *